Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta, 04 de maio de 2018

Vereadores querem ampliar apoio ao esporte e aos atletas santo-angelenses

Definir mecanismos eficientes para auxiliar os desportistas santo-angelenses em competições regionais, estaduais, nacionais e internacionais. Esse é o objetivo dos vereadores de Santo Ângelo que aprovaram, nesta semana, audiência para tratar sobre a gestão do Fundo Municipal de Esportes.

O assunto foi levantado pelo vereador Maurício Loureiro, que ponderou sobre a necessidade de ampliar o apoio aos atletas que representam o município em diversas competições. Loureiro destacou, ainda, a importância da prática do esporte para saúde, socialização e lazer. “Investir no esporte é investir em saúde, em educação, em talentos”, reiterou Loureiro.

Assim como Loureiro, todos os demais vereadores foram favoráveis à iniciativa e destacaram pontos a serem melhorados na área. Para tanto, a Câmara de Vereadores irá reunir membros do Conselho Municipal de Esportes e da Secretaria Municipal de Turismo e Esportes para um amplo debate sobre os recursos disponíveis, projetos em andamento e ações futuras.

13 de julho de 2018
Entre os assuntos debatidos esteve a Consulta Popular, Marco Regulatório e, ainda, a proposta de realização de uma Consulta Popular Municipal.
13 de julho de 2018
Iniciativa do vereador Felippe Terra Grass visa modernizar as regras para comércio de alimentos em plataformas móveis variadas. Assunto será tema de audiência pública no dia 18 de julho.
13 de julho de 2018
No total, 381 crianças receberam o certificado de participação e conclusão do PROERD.
11 de julho de 2018
Presidente da Câmara, Everaldo de Oliveira, solicitou agilidade à equipe da RGE.
11 de julho de 2018
Reunião atende solicitação do vereador Maurício Loureiro. Objetivo é discutir mecanismos para auxiliar desportistas do município.