Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta, 04 de maio de 2018

Vereadores querem ampliar apoio ao esporte e aos atletas santo-angelenses

Definir mecanismos eficientes para auxiliar os desportistas santo-angelenses em competições regionais, estaduais, nacionais e internacionais. Esse é o objetivo dos vereadores de Santo Ângelo que aprovaram, nesta semana, audiência para tratar sobre a gestão do Fundo Municipal de Esportes.

O assunto foi levantado pelo vereador Maurício Loureiro, que ponderou sobre a necessidade de ampliar o apoio aos atletas que representam o município em diversas competições. Loureiro destacou, ainda, a importância da prática do esporte para saúde, socialização e lazer. “Investir no esporte é investir em saúde, em educação, em talentos”, reiterou Loureiro.

Assim como Loureiro, todos os demais vereadores foram favoráveis à iniciativa e destacaram pontos a serem melhorados na área. Para tanto, a Câmara de Vereadores irá reunir membros do Conselho Municipal de Esportes e da Secretaria Municipal de Turismo e Esportes para um amplo debate sobre os recursos disponíveis, projetos em andamento e ações futuras.

22 de maio de 2018
Em visita ao parlamento, dirigentes do Sindicato entregaram sugestões aos vereadores e agradeceram apoio do Legislativo Municipal
22 de maio de 2018
O parâmetro utilizado para a revisão geral da remuneração dos servidores foi o índice inflacionário mais alto, o IPCA
21 de maio de 2018
Busca é por um Plano Diretor que garanta o bem-estar dos santo-angelense. Veja as mudanças acessando: