Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta, 19 de maio de 2017

Vereadores querem a instalação de um Posto de Saúde no Bairro Pilau

Atendendo solicitação dos moradores do Bairro Pilau e adjacências, o Presidente da Câmara de Vereadores, Adolar Queiroz, encaminhou à Prefeitura de Santo Ângelo projeto que dispõe sobre a implantação de uma Unidade de Saúde junto à referida localidade.

De acordo com o Chefe do Legislativo, a iniciativa deverá beneficiar mais de quatro mil famílias. A matéria foi enviada como sugestão ao Prefeito Jacques Barbosa. Em anexo, também foi encaminhado um abaixo-assinado organizado pelos próprios moradores do Bairro.

Ao justificar a iniciativa Queiroz relatou as dificuldades enfrentadas pelas famílias devido não existir nenhum posto de saúde nas proximidades. Por fim, o parlamentar afirmou que medida é necessária e urgente.

“As Unidades Básicas  devem ser a principal porta de entrada e centro de comunicação com toda a rede de atenção à saúde. Por isso, devemos trabalhar pela instalação de Postos perto de onde as pessoas moram, trabalham, estudam e vivem. Nosso objetivo é garantir à população um atendimento eficiente e de qualidade”, destacou Queiroz.

Segundo o Presidente do Legislativo uma nova reunião será agendada com o Prefeito Jacques Barbosa a fim de tratar sobre como o município poderá viabilizar o projeto.  Representantes do Bairro Pilau serão convidados a participar da reunião. 

18 de agosto de 2017
Adolar Queiroz esteve com o Secretário João Terra na comunidade Santa Rita Olhos D’água verificando os trabalhos realizados para recepcionar o público da 33ª edição do Torneio dos Jogos Rurais Sol a Sol.
17 de agosto de 2017
Adolar Queiroz, presidente da Mesa Diretora, esteve reunido com o Deputado Eduardo Loureiro para tratar sobre audiência pública a ser promovida pela Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa
17 de agosto de 2017
Autoridades da área da segurança pública foram convidadas a discutir o tema na próxima segunda-feira (21). Solicitação foi apresentada pelo vereador Lucas Lima
16 de agosto de 2017
"A ideia é levar conhecimento e experiências que possam melhorar o cuidado com as crianças, com a gestação e o convívio familiar”, explicou o vereador.