Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quarta, 11 de maio de 2016

Vereadores denunciam falta de segurança junto à Unidade Básica de Saúde do Bairro União

Atendendo solicitação de moradores do bairro União, os vereadores Everaldo de Oliveira, Jacqueline Possebom, Lauri Juliani e Osvaldir Ribeiro de Souza (Vando) estiveram visitando as dependências da Unidade Básica de Saúde situada na localidade.

Conforme relataram os profissionais que atuam no local, atualmente, a maior preocupação é quanto à preservação da sede, dos equipamentos e medicamentos que o Posto de Saúde dispõe. 

Segundo os vereadores, a informação é de que desde o final do ano passado, a Prefeitura cancelou os serviços prestados pelo Guarda Municipal junto à Unidade.  Além disso, os edis ressaltaram que não há proteção nas janelas e portas e que, recentemente, todo a cerca que protegia a área foi roubada.

Outro fato que causa preocupação aos servidores e usuários da Unidade é quanto à vegetação que toma conta dos arredores do Posto de Saúde. Segundo os vereadores, os relatos são de insegurança, tendo em vista o ambiente propício para a criação de animais peçonhentos e acumulo de lixo.

Na busca por soluções, os edis elaboraram um dossiê que servirá para dar embasamento aos pedidos de providências que serão encaminhados ao Poder Executivo de Santo Ângelo.

 

18 de agosto de 2017
Adolar Queiroz esteve com o Secretário João Terra na comunidade Santa Rita Olhos D’água verificando os trabalhos realizados para recepcionar o público da 33ª edição do Torneio dos Jogos Rurais Sol a Sol.
17 de agosto de 2017
Adolar Queiroz, presidente da Mesa Diretora, esteve reunido com o Deputado Eduardo Loureiro para tratar sobre audiência pública a ser promovida pela Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa
17 de agosto de 2017
Autoridades da área da segurança pública foram convidadas a discutir o tema na próxima segunda-feira (21). Solicitação foi apresentada pelo vereador Lucas Lima
16 de agosto de 2017
"A ideia é levar conhecimento e experiências que possam melhorar o cuidado com as crianças, com a gestação e o convívio familiar”, explicou o vereador.