Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quarta, 07 de março de 2018

Vereadores de Santo Ângelo buscam explicações sobre as obras no Estádio Municipal Carlos Wilson Schröeder

Os Vereadores de Santo Ângelo estiveram reunidos ontem, dia 06, com representantes do município e da empresa responsável pelas obras de remodelação do Estádio Municipal Carlos Wilson Schröeder. A reunião foi conduzida pelo Presidente da Casa, vereador Everaldo Oliveira, e foi solicitada pela bancada do PP.

A reforma movimentou R$ 1,12 milhão, entre recursos provenientes do Ministério do Esporte e contrapartida do município. Segundo a descrição do projeto, os recursos foram aplicados na drenagem do campo, troca de gramado, implantação de sistema de irrigação, recuperação dos sanitários, construção de novos vestiários e arquibancadas, remodelação da copa, cercamento do campo e construção de casamatas.

Do valor investido no local, R$ 749 mil foram repassados pelo Ministério. A intenção era disponibilizar o espaço aos clubes amadores do município, contudo, segundo os parlamentares, as melhorias previstas no projeto não alcançaram as expectativas da comunidade, tendo em vista, principalmente, o grave problema de drenagem que o campo apresenta.

O objetivo dos edis é discutir o assunto com todos os responsáveis pela obra. Engenheiros, técnicos da Caixa Econômica Federal, secretário municipal de esportes da época e demais pessoas ligadas ao projeto foram notificadas, mas não compareceram na reunião. Conforme informou o presidente Everaldo de Oliveira, todos os responsáveis serão convocados para uma próxima audiência, a qual terá a finalidade de apontar as medidas necessárias para solucionar os problemas, principalmente de drenagem e iluminação.

22 de junho de 2018
Atleta santo-angelense, Leonardo Waszkiewicz, receberá a Ordem da Cruz Missioneira e o CTG A Voz dos Pampas será homenageado pela passagem dos seus 50 anos de fundação.
21 de junho de 2018
Amanhã, sexta-feira, dia 22, o expediente administrativo será cumprido das 13 às 17 horas e, na quarta-feira, dia 27, o horário de trabalho será das 8 às 12 horas.
20 de junho de 2018
Recurso é proveniente de emenda parlamente e será utilizado para compra de equipamentos e reformas na lavanderia da Casa de Saúde
20 de junho de 2018
O objetivo, segundo os vereadores, é apontar as demandas da comunidade e buscar esclarecimentos quanto aos investimentos, serviços, quadro funcional, despesas e receitas da Casa de Saúde.
19 de junho de 2018
Contrato terá duração correspondente à licença-maternidade da servidora efetiva.