Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Terça, 27 de novembro de 2018

Vereadores aprovam projetos que autorizam o município a receber doação de áreas

Foram votados, na Sessão Ordinária dessa segunda-feira, 26, dois Projetos de Lei do Poder Executivo que autorizam a prefeitura de Santo Ângelo a receber em doação áreas de terra.

O PL 1424/18 trata de área de propriedade de Adilon Rodrigues Queiroz, que será destinada à instalação de Estação de Bombeamento de Esgoto. Já o PL 1490/18 aborda a doação de área que será utilizada para regularização e denominação de via pública e a área de uso institucional, de propriedade de Junior Severo Furtado e Joseane Aparecida Severo Furtado.

De acordo com o Executivo, a área que será destinada à estação de tratamento de esgoto da Corsan, tem o objetivo de otimizar o serviço de saneamento básico prestado à sociedade, assim, a doação viabiliza a obra e possibilita a melhoria na qualidade do serviço prestado à população.

No que tange ao espaço que será usado para via pública e área de uso institucional, o Governo Municipal esclarece que a via pública será denominada Travessa Avelina Martins, no Loteamento Severo Furtado.

Os projetos foram votados em regime de urgência e aprovados por unanimidade no Plenário Juarez Alves Lemos.