Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Terça, 21 de agosto de 2018

Vereadores aprovam projeto do Executivo que prevê contratação emergencial para UPA

Em sessão ordinária realizada na noite dessa segunda-feira, 20, a Câmara de Vereadores de Santo Ângelo aprovou, por unanimidade, o Projeto de Lei proposto pelo Executivo, que prevê contratação emergencial de recursos humanos, para abertura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com o projeto, o Poder Executivo fica autorizado a contratar, por tempo determinado, três enfermeiros, dois atendentes de farmácia, dois técnicos em enfermagem, dois técnicos em enfermagem de Estratégia Saúde da Família, e onze serventes.

Os cargos referidos no Projeto de Lei são para complementar o quadro de profissionais que atuarão junto à UPA, contribuindo para seu pleno funcionamento.

A convocação dos candidatos será feita nos próximos dias pelo Executivo, a partir de processos seletivos em vigor, e os contratos terão validade de 12 meses, renováveis.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Everaldo de Oliveira (PDT), ressaltou que “O projeto é de grande importância, onde todos os colegas vereadores entenderam e foram favoráveis, para que o mais breve possível seja aberta a Unidade de Pronto Atendimento (UPA)”.

 

18 de setembro de 2018
Solenidade foi proposta pela Vereadora Zilá Andres (PP), e realizada nessa segunda-feira, 17, no Plenário Juarez Lemos