Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta, 01 de dezembro de 2017

Vereadores aprovam PL que prevê obras de pavimentação asfáltica e modernização do sistema de iluminação pública em Santo Ângelo

Os vereadores de Santo Ângelo aprovaram, nesta semana (27), projeto do Executivo Municipal que prevê a abertura de crédito especial no valor de R$ 5 milhões para obras de infraestrutura urbana e aquisição de máquinas e equipamentos.  

Com a liberação dos valores, o Município pretende investir em obras de pavimentação asfáltica e modernização do sistema de iluminação pública, que possui mais de 40 anos e que, segundo a administração pública, por estar obsoleto, é pouco eficiente e apresenta alto custo de manutenção.

“É inegável a necessidade de investimento nestas áreas, pois pavimentação asfáltica de qualidade e a implantação de um sistema de iluminação mais eficiente são fatores fundamentais ao processo de desenvolvimento, além de garantir maior segurança pública com a implantação do novo sistema de iluminação”, justificou o Poder Executivo.

Além disso, de acordo com o texto aprovado pelos edis, parte do valor será destinado para aquisição de máquinas e equipamentos, a fim de aumentar e modernizar a capacidade operacional do município. A intenção é fazer com que o atendimento das demandas dos cidadãos seja mais ágil e eficiente.

15 de dezembro de 2017
Em Santo Ângelo, a unidade foi inaugurada em 04 de dezembro de 2009. Desde então, a instituição é reconhecida pela qualidade e excelência na educação, com atividades direcionadas para formação intelectual, moral e física.
15 de dezembro de 2017
Neste ano, através de uma iniciativa do Presidente da Câmara, Adolar Queiroz, a campanha passou a fazer parte do Calendário Oficial de Eventos de Santo Ângelo. Objetivo é prevenir e combater o abuso e violência doméstica
14 de dezembro de 2017
Neste semestre, o PROERD atendeu 21 turmas e 17 escolas, totalizando 451 alunos.
13 de dezembro de 2017
A previsão é de que a lista classificatória final seja divulgada no dia 20 de dezembro
12 de dezembro de 2017
Matéria foi apresentada pelo vereador Vando Nolasco. Ofício será enviado aos dirigentes da Petrobras e do Ministério de Minas e Energia.