Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Terça, 12 de dezembro de 2017

Vereadores aprovam Moção de Repúdio ao aumento dos combustíveis

A Câmara de Vereadores de Santo Ângelo voltou a demonstrar descontentamento diante da política, adotada pelo Governo Federal, que prevê o reajuste constante nos preços dos combustíveis.

Desta vez, na sessão de segunda-feira (11), o tema foi levantado pelo vice-presidente da Mesa Diretora, vereador Vando Nolasco, que apresentou Moção de Repúdio aos recentes e sucessivos aumentos nos preços, principalmente, da gasolina, gás de cozinha e óleo diesel.

Conforme destacou o vereador, a instabilidade no valor cobrado tem prejudicado o crescimento econômico e penalizado, principalmente, a classe trabalhadora. “Nos último meses houveram inúmeros aumentos sem razões aceitáveis, o que prejudica em demasia a população já calejada de tributos, que sofre com o desemprego e com a inflação dos produtos básico. Não aguentamos mais pagar impostos”, acrescentou Nolasco.

Na Câmara de Vereadores, a Moção de Repúdio foi aprovada por unanimidade e agora será encaminhada aos dirigentes da Petrobras e Ministério de Minas e Energia.  

 

13 de fevereiro de 2020
O novo programa tem como objetivo aprimorar o gerenciamento de reciclagem e resíduos sólidos no município, que será feita pela organização para preservação ambiental, Ecos do Verde em Santo Ângelo.
12 de fevereiro de 2020
O coordenador das Agro Indústrias da Secretaria Municipal da Agricultura, Diomar Lino Formenton, foi recebido no gabinete da Câmara de Vereadores
31 de janeiro de 2020
Os representantes do bairro Rosa, de Santo Ângelo, reuniram-se no Gabinete do chefe do Executivo, Prefeito Jacques Barbosa juntamente, com o Presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Waszkieswicz, na manhã desta sexta-feira (31).
31 de janeiro de 2020
O Presidente, Pedro Waszkiewicz, e o Vereador Vinícius Makvitz receberam o Coordenador da 10° FEAAGRI Missões, Daniel Casarim
29 de janeiro de 2020
Na manhã desta quarta-feira (29), fizeram-se presentes no gabinete do Presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Waszkiewicz, os vereadores da 28° legislatura