Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Terça, 12 de dezembro de 2017

Vereadores aprovam Moção de Repúdio ao aumento dos combustíveis

A Câmara de Vereadores de Santo Ângelo voltou a demonstrar descontentamento diante da política, adotada pelo Governo Federal, que prevê o reajuste constante nos preços dos combustíveis.

Desta vez, na sessão de segunda-feira (11), o tema foi levantado pelo vice-presidente da Mesa Diretora, vereador Vando Nolasco, que apresentou Moção de Repúdio aos recentes e sucessivos aumentos nos preços, principalmente, da gasolina, gás de cozinha e óleo diesel.

Conforme destacou o vereador, a instabilidade no valor cobrado tem prejudicado o crescimento econômico e penalizado, principalmente, a classe trabalhadora. “Nos último meses houveram inúmeros aumentos sem razões aceitáveis, o que prejudica em demasia a população já calejada de tributos, que sofre com o desemprego e com a inflação dos produtos básico. Não aguentamos mais pagar impostos”, acrescentou Nolasco.

Na Câmara de Vereadores, a Moção de Repúdio foi aprovada por unanimidade e agora será encaminhada aos dirigentes da Petrobras e Ministério de Minas e Energia.  

 

07 de dezembro de 2018
A homenagem foi proposta pela vereadora Zilá Andres (PP), e aprovada por unanimidade na sessão ordinária do dia 1º de outubro deste ano.
07 de dezembro de 2018
Lei estima receita e despesas e estipula em que o valor será utilizado. Uma nova votação será realizada na próxima sessão
06 de dezembro de 2018
Lei regulamenta instrumento implantado no ano de 2014 em Santo Ângelo
06 de dezembro de 2018
Lei estima receita e despesas e estipula em que o valor será utilizado. Uma nova votação será realizada na próxima sessão Foi
04 de dezembro de 2018
O vereador fica na função até a próxima segunda-feira, 10, quando o prefeito Jacques retorna de viagem