Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Terça, 12 de dezembro de 2017

Vereadores aprovam Moção de Repúdio ao aumento dos combustíveis

A Câmara de Vereadores de Santo Ângelo voltou a demonstrar descontentamento diante da política, adotada pelo Governo Federal, que prevê o reajuste constante nos preços dos combustíveis.

Desta vez, na sessão de segunda-feira (11), o tema foi levantado pelo vice-presidente da Mesa Diretora, vereador Vando Nolasco, que apresentou Moção de Repúdio aos recentes e sucessivos aumentos nos preços, principalmente, da gasolina, gás de cozinha e óleo diesel.

Conforme destacou o vereador, a instabilidade no valor cobrado tem prejudicado o crescimento econômico e penalizado, principalmente, a classe trabalhadora. “Nos último meses houveram inúmeros aumentos sem razões aceitáveis, o que prejudica em demasia a população já calejada de tributos, que sofre com o desemprego e com a inflação dos produtos básico. Não aguentamos mais pagar impostos”, acrescentou Nolasco.

Na Câmara de Vereadores, a Moção de Repúdio foi aprovada por unanimidade e agora será encaminhada aos dirigentes da Petrobras e Ministério de Minas e Energia.  

 

16 de agosto de 2018
Projeto sugerido pelo vereador Adolar Queiroz, foi encaminhado ao Executivo santo-angelense, que deve analisar a viabilidade de execução
15 de agosto de 2018
Atendendo solicitação do vereador Lucas Lima, a reunião abordou situação financeira do Fundo
09 de agosto de 2018
Reunião, que atende solicitação do vereador Lucas Lima, acontece na próxima segunda-feira, dia 13, às 9h30min.
06 de agosto de 2018
A ampla divulgação das ações dos vereadores não sofrerá mudanças, sendo que as publicações seguirão seu formato habitual.
03 de agosto de 2018
Debate é aberto ao público e acontece na próxima quarta-feira, dia 08. Audiência atende solicitação dos vereadores Vando Nolasco e Vinícius Makvitz