Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quinta, 10 de dezembro de 2015

Vereadores aprovam Decreto que concede título de Utilidade Pública à Associação Ciclo Missões

 

A Câmara de Vereadores de Santo Ângelo aprovou, nesta semana, dia 07, Decreto Legislativo que concede o título de utilidade pública à Associação dos Ciclistas de Santo Ângelo - Ciclo Missões. A iniciativa foi assinada pelo vereador Vinícius Makvitz (PMDB) e contou com o apoio total dos demais edis.

Com a aprovação do Decreto, a Associação passa a estar apta a celebrar convênios e buscar apoio na esfera municipal, estadual e federal. O objetivo, de acordo com o vereador Makvitz, é viabilizar o desenvolvimento e a manutenção dos trabalhos que já são realizados pela entidade.

 “As várias ações promovidas pelos integrantes da Associação vêm motivando uma onda de adeptos ao bom hábito da prática do ciclismo, o que coopera para a saúde pública e colabora para a redução do impacto ambiental provocado pelo excesso de veículos automotores”, reiterou o vereador Vinícius Makvitz.

A Associação Ciclo Missões surgiu com a finalidade de promover e estimular a prática do ciclismo, em caráter amadorista, no município e região. Além disso, a entidade exerce um trabalho social voltado, sobretudo, para questões relacionadas à saúde, educação e preservação do meio ambiente. A entidade tem sua sede situada na Rua Marechal Floriano, não possui fins lucrativos e promove ações voltadas à inclusão social, prevenção de doenças e recuperação da saúde.

 

15 de setembro de 2017
A reunião, solicitada pelo vereador Vinícius Makvitz, acontece na próxima terça-feira, dia 19, às 15 horas, na sede da Câmara de Vereadores.
14 de setembro de 2017
Conforme informou o Presidente da Câmara, a reunião teve como objetivo renegociar convênios, conquistar novos incentivos financeiros e, ainda, buscar apoio para incrementar serviços junto ao Hospital.
13 de setembro de 2017
Loureiro questiona quais obrigações que o contrato em vigência estabelece para a concessionária e se há previsão de ampliação das linhas junto aos bairros do município