Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quinta, 10 de dezembro de 2015

Vereadores aprovam Decreto que concede título de Utilidade Pública à Associação Ciclo Missões

 

A Câmara de Vereadores de Santo Ângelo aprovou, nesta semana, dia 07, Decreto Legislativo que concede o título de utilidade pública à Associação dos Ciclistas de Santo Ângelo - Ciclo Missões. A iniciativa foi assinada pelo vereador Vinícius Makvitz (PMDB) e contou com o apoio total dos demais edis.

Com a aprovação do Decreto, a Associação passa a estar apta a celebrar convênios e buscar apoio na esfera municipal, estadual e federal. O objetivo, de acordo com o vereador Makvitz, é viabilizar o desenvolvimento e a manutenção dos trabalhos que já são realizados pela entidade.

 “As várias ações promovidas pelos integrantes da Associação vêm motivando uma onda de adeptos ao bom hábito da prática do ciclismo, o que coopera para a saúde pública e colabora para a redução do impacto ambiental provocado pelo excesso de veículos automotores”, reiterou o vereador Vinícius Makvitz.

A Associação Ciclo Missões surgiu com a finalidade de promover e estimular a prática do ciclismo, em caráter amadorista, no município e região. Além disso, a entidade exerce um trabalho social voltado, sobretudo, para questões relacionadas à saúde, educação e preservação do meio ambiente. A entidade tem sua sede situada na Rua Marechal Floriano, não possui fins lucrativos e promove ações voltadas à inclusão social, prevenção de doenças e recuperação da saúde.

 

17 de novembro de 2017
As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 21, das 07h 30min horas às 13h30min na Prefeitura de Santo Ângelo, junto à Secretaria de Administração
17 de novembro de 2017
A sede da Câmara de Vereadores será o local de encontro e preparação dos noivos, que receberão toda a indumentária que o momento requer. Na ocasião, cerca de 30 casais vão oficializar a relação.
16 de novembro de 2017
Conforme informou o vereador Rodrigo Trevisan, solicitação encaminhada ao Estado também é pelo repasse de armamento, viaturas e equipamentos de segurança que colaborem com o trabalho da polícia.
14 de novembro de 2017
Homenagem, proposta pelo vereador Valdonei da Luz, foi aprovada por unanimidade.
10 de novembro de 2017
Estruturas ampliam a calçada para permitir convívio social e poderão ser colocadas em qualquer bairro da cidade. Iniciativa foi apresentada pelos vereadores Vinícius Makvitz e Maurício Loureiro