Quarta, 23 de outubro de 2013
Vereadores apóiam PL 321/2013 que tramita no Senado.

O Projeto de Lei complementar 321/2013, que tramita no Senado, esteve na pauta da sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo realizada na última segunda-feira, dia 21.

O tema foi apresentado pelo vereador Paulo Azeredo (PMDB), o qual levou para votação em plenário moção de apoio ao projeto que, em síntese, solicita que União repasse o montante igual ou superior a 10% de suas receitas correntes brutas em ações e serviços públicos de saúde.

Para Azeredo, essa seria uma maneira de melhorar a qualidade dos serviços prestados à população, tendo em vista as necessidades que o setor apresenta diariamente.

Em plenário, a moção foi aprovada por unanimidade e, assim, será enviada ao Ministério da Saúde e aos líderes de partido no Senado.