Terça, 12 de abril de 2016
Vereadora Jacqueline encaminha reivindicações dos moradores da Linha Casa Branca


Atendendo solicitação da comunidade que reside na Linha Casa Branca, localizada nas proximidades do Bairro Haller, a vereadora Jacqueline Possebom, juntamente com o vice-presidente da Casa Legislativa, Everaldo de Oliveira, esteve vistoriando a infraestrutura da referida área urbana.

Em contato com os munícipes, a vereadora ouviu inúmeras reclamações quanto ao lento e inacabado processo de pavimentação da principal rua de acesso à localidade.  Conforme explicou Jacqueline, a reivindicação é pelo prosseguimento e conclusão da obra, que até o momento contemplou apenas uma pequena parte da via.

“Mais uma vez estamos encaminhando à administração municipal pedido de informações solicitando o cronograma de execução da obra e questionando o motivo pelo qual somente uma pequena parte da rua foi contemplada”, afirmou Jacqueline

Coletivo Urbano
Segundo informou a vereadora, outra solicitação dos moradores é pela ampliação do serviço de transporte público na região. Para Jacqueline, que já encaminhou requerimento à Viação Tiaraju,  a expansão da linha garantiria uma melhor qualidade de vida para a comunidade em geral.

“Essa é uma antiga reivindicação dos moradores do local, que enfrentam sérios transtornos para se deslocar. Mais uma vez, vamos reiterar aos órgãos competentes a necessidade da ampliação do serviço, que vai beneficiar não só os usuários de ônibus da Linha Casa Branca, como também dos bairros adjacentes”, explicou a Vereadora.

 

OUTRAS NOTÍCIAS
18 de julho de 2024
Legislativo visita o Hospital Regional das Missões
17 de julho de 2024
Alunos do programa RS Qualificação recebem certificado
16 de julho de 2024
Legislativo aprova requerimento
15 de julho de 2024
Aprovado Projeto de Lei Executivo Nº 37/2024, que institui o Código de Posturas do Municíp
14 de julho de 2024
Legislativo faz reunião via teleconferência com integrantes da AEGEA