Terça, 12 de abril de 2016
Vereadora Jacqueline encaminha reivindicações dos moradores da Linha Casa Branca


Atendendo solicitação da comunidade que reside na Linha Casa Branca, localizada nas proximidades do Bairro Haller, a vereadora Jacqueline Possebom, juntamente com o vice-presidente da Casa Legislativa, Everaldo de Oliveira, esteve vistoriando a infraestrutura da referida área urbana.

Em contato com os munícipes, a vereadora ouviu inúmeras reclamações quanto ao lento e inacabado processo de pavimentação da principal rua de acesso à localidade.  Conforme explicou Jacqueline, a reivindicação é pelo prosseguimento e conclusão da obra, que até o momento contemplou apenas uma pequena parte da via.

“Mais uma vez estamos encaminhando à administração municipal pedido de informações solicitando o cronograma de execução da obra e questionando o motivo pelo qual somente uma pequena parte da rua foi contemplada”, afirmou Jacqueline

Coletivo Urbano
Segundo informou a vereadora, outra solicitação dos moradores é pela ampliação do serviço de transporte público na região. Para Jacqueline, que já encaminhou requerimento à Viação Tiaraju,  a expansão da linha garantiria uma melhor qualidade de vida para a comunidade em geral.

“Essa é uma antiga reivindicação dos moradores do local, que enfrentam sérios transtornos para se deslocar. Mais uma vez, vamos reiterar aos órgãos competentes a necessidade da ampliação do serviço, que vai beneficiar não só os usuários de ônibus da Linha Casa Branca, como também dos bairros adjacentes”, explicou a Vereadora.

 

OUTRAS NOTÍCIAS
06 de dezembro de 2022
Legislativo rejeita revogação da Lei 4.318/19 sobre regime especial de trabalho do funcionalismo
05 de dezembro de 2022
Universitário é o grande Campeão da Copa Cidade dos Anjos de Futsal Interbairros
04 de dezembro de 2022
Vando Ribeiro assume o Executivo e Maurício Loureiro Responde pelo Legislativo santo-angelense
02 de dezembro de 2022
Vando Ribeiro assume o Executivo a partir de da próxima semana
30 de novembro de 2022
Procuradoria da Mulher realiza painel sobre Feminicídio e violência contra a mulher