Terça, 12 de abril de 2016
Vereadora Jacqueline encaminha reivindicações dos moradores da Linha Casa Branca


Atendendo solicitação da comunidade que reside na Linha Casa Branca, localizada nas proximidades do Bairro Haller, a vereadora Jacqueline Possebom, juntamente com o vice-presidente da Casa Legislativa, Everaldo de Oliveira, esteve vistoriando a infraestrutura da referida área urbana.

Em contato com os munícipes, a vereadora ouviu inúmeras reclamações quanto ao lento e inacabado processo de pavimentação da principal rua de acesso à localidade.  Conforme explicou Jacqueline, a reivindicação é pelo prosseguimento e conclusão da obra, que até o momento contemplou apenas uma pequena parte da via.

“Mais uma vez estamos encaminhando à administração municipal pedido de informações solicitando o cronograma de execução da obra e questionando o motivo pelo qual somente uma pequena parte da rua foi contemplada”, afirmou Jacqueline

Coletivo Urbano
Segundo informou a vereadora, outra solicitação dos moradores é pela ampliação do serviço de transporte público na região. Para Jacqueline, que já encaminhou requerimento à Viação Tiaraju,  a expansão da linha garantiria uma melhor qualidade de vida para a comunidade em geral.

“Essa é uma antiga reivindicação dos moradores do local, que enfrentam sérios transtornos para se deslocar. Mais uma vez, vamos reiterar aos órgãos competentes a necessidade da ampliação do serviço, que vai beneficiar não só os usuários de ônibus da Linha Casa Branca, como também dos bairros adjacentes”, explicou a Vereadora.

 

OUTRAS NOTÍCIAS
28 de junho de 2022
Bombeiros que atuaram contra o incêndio na Argentina recebem homenagem do Legislativo
27 de junho de 2022
Atletas santo-angelenses do Kettlebell Sport são homenageados pelo Legislativo
26 de junho de 2022
Legislativo apoiará microempresas na 10º FEAAGRI Missões em parceria com o Executivo
22 de junho de 2022
Escola Presidente Getúlio Vargas está com inscrições abertas para cursos técnicos
22 de junho de 2022
Presidente do Legislativo São-borjense visita a câmara de Vereadores de Santo Ângelo