Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Sexta, 20 de dezembro de 2019

Vereador Vando Nolasco pede mais atuação da ANP e INMETRO nos postos de combustíveis de Santo Ângelo

Na Sessão Ordinária da última segunda-feira, 16, um requerimento do vereador Vando Nolasco, que solicita mais a frequência no trabalho de vigilância nos postos de combustíveis de Santo Ângelo.

De acordo com o legislador, o requerimento que pede à Agência Nacional de Petróleo e ao INMETRO que façam uma verificação mais frequente nas bombas de combustíveis da cidade, foi protocolado após reclamações de inúmeras pessoas, quanto à qualidade dos produtos comercializados.

Nolasco explica que foi procurado e recebeu reivindicações para que o Poder Legislativo tomasse providências, e por isso, entendeu que o ideal seja buscar os órgãos competentes. “A comunidade está pedindo mais fiscalização, para que os combustíveis vendidos sejam realmente de qualidade, tendo em vista que já são pagos altos valores e em alguns lugares foi considerada duvidosa”, esclareceu.

 

 

11 de julho de 2020
A Câmara de Vereadores recebeu na tarde desta quinta-feira, (09), o coordenador da 12º Regional da Saúde, Yury Sommer; o diretor administrativo e o assessor de direção do Hospital de Caridade de Santo Ângelo, Marcelo Borges e Fermino Zucoloto em uma reuni
09 de julho de 2020
A solicitação informa que grande parte da comunidade não tem acesso à internet ou possuem aparelhos eletrônicos para efetuarem o atendimento online e também no 0800 fornecido pela empresa responsável ao abastecimento de água potável nas casas dos santo-an
08 de julho de 2020
A solicitação pede o retorno dos atendimentos presenciais no posto que se localiza no bairro Pippi e também a abertura de um novo posto no centro da cidade.
07 de julho de 2020
O Centro de Atendimento conta com 135 metros quadrados e se localiza na parte externa da UPA no bairro Pippi. A unidade contará com atendimento diário das 7 da manhã às 22 horas da noite.
01 de julho de 2020
A solicitação destaca a redução na mensalidade neste momento em que as aulas estão sendo feitas à distância no método online, por conta na pandemia.