Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Segunda, 09 de outubro de 2017

Vereador Vando Nolasco mobiliza lideranças do Município a fim de atender solicitações de moradores do Bairro Dornelles

Atendendo solicitação do vereador Vando Nolasco, na manhã desta segunda-feira, 09, o prefeito em exercício, Bruno Hesse e o secretário de Obras, Diórlan Zanetti, estiveram reunidos com moradores do trecho final da Rua Apolinário Dornelles, no Bairro Dornelles, para receber uma extensa pauta de reivindicações.

Conforme explicou Nolasco, entre as solicitações apresentadas está a pavimentação de via, melhorias na iluminação pública, regularidade na coleta do lixo doméstico, acesso ao coletivo urbano e ao transporte escolar e, ainda, a instalação de abrigos para os usuários do sistema de transporte público.

A fim de reforçar as solicitações, o vereador Vando Nolasco, acompanhado pelos moradores Alexandre Ferreira Batista, Téofilo Pereira da Silva e Guilherme Reis dos Santos, repassou ao Prefeito em Exercício um abaixo assinado contendo as reivindicações da comunidade.

SOLUÇÕES

Depois de ouvir as manifestações dos moradores, Bruno Hesse determinou a realização de um levantamento sobre a viabilidade de atender as solicitações, principalmente no que diz respeito ao calçamento com pedras poliédricas e a captação de recursos para a obra. Sobre a situação iluminação pública, Diórlan Zanetti disse que o município tem condições de solucionar em curto espaço de tempo.

Questões com o transporte coletivo e escolar e do recolhimento do lixo doméstico, segundo Hesse, serão repassadas aos setores competentes para que apresentem uma solução ou uma alternativa à comunidade.

18 de outubro de 2017
Para o edil, um curso de formação na cidade faz com que os policiais fiquem na região, colaborando para o aumento do efetivo, movimento da economia e redução da criminalidade
18 de outubro de 2017
Presidente da Câmara articulou reunião com o Prefeito Jacques Barbosa e representantes da Comunidade Três Mártires.
17 de outubro de 2017
Encontro foi solicitado pelos vereadores Vinícius Makvitz e Rodrigo Trevisan.