Segunda, 09 de outubro de 2017
Vereador Vando Nolasco mobiliza lideranças do Município a fim de atender solicitações de moradores do Bairro Dornelles

Atendendo solicitação do vereador Vando Nolasco, na manhã desta segunda-feira, 09, o prefeito em exercício, Bruno Hesse e o secretário de Obras, Diórlan Zanetti, estiveram reunidos com moradores do trecho final da Rua Apolinário Dornelles, no Bairro Dornelles, para receber uma extensa pauta de reivindicações.

Conforme explicou Nolasco, entre as solicitações apresentadas está a pavimentação de via, melhorias na iluminação pública, regularidade na coleta do lixo doméstico, acesso ao coletivo urbano e ao transporte escolar e, ainda, a instalação de abrigos para os usuários do sistema de transporte público.

A fim de reforçar as solicitações, o vereador Vando Nolasco, acompanhado pelos moradores Alexandre Ferreira Batista, Téofilo Pereira da Silva e Guilherme Reis dos Santos, repassou ao Prefeito em Exercício um abaixo assinado contendo as reivindicações da comunidade.

SOLUÇÕES

Depois de ouvir as manifestações dos moradores, Bruno Hesse determinou a realização de um levantamento sobre a viabilidade de atender as solicitações, principalmente no que diz respeito ao calçamento com pedras poliédricas e a captação de recursos para a obra. Sobre a situação iluminação pública, Diórlan Zanetti disse que o município tem condições de solucionar em curto espaço de tempo.

Questões com o transporte coletivo e escolar e do recolhimento do lixo doméstico, segundo Hesse, serão repassadas aos setores competentes para que apresentem uma solução ou uma alternativa à comunidade.

OUTRAS NOTÍCIAS
24 de abril de 2024
Realizada a apresentação do relatório da avaliação atuarial do FABS no Plenário da Câmara de Vereadores
23 de abril de 2024
Sessão Ordinária da última segunda-feira teve pedido de informação aprovado
23 de abril de 2024
Saiba tudo sobre os Projetos de Lei aprovados na última segunda-feira
22 de abril de 2024
Legislativo realizou reunião explanatória sobre o curso de medicina entre os vereadores e a diretoria da URI - Santo Ângelo
21 de abril de 2024
Vereadores prestigiaram a inauguração da Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas