Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Segunda, 09 de outubro de 2017

Vereador Vando Nolasco mobiliza lideranças do Município a fim de atender solicitações de moradores do Bairro Dornelles

Atendendo solicitação do vereador Vando Nolasco, na manhã desta segunda-feira, 09, o prefeito em exercício, Bruno Hesse e o secretário de Obras, Diórlan Zanetti, estiveram reunidos com moradores do trecho final da Rua Apolinário Dornelles, no Bairro Dornelles, para receber uma extensa pauta de reivindicações.

Conforme explicou Nolasco, entre as solicitações apresentadas está a pavimentação de via, melhorias na iluminação pública, regularidade na coleta do lixo doméstico, acesso ao coletivo urbano e ao transporte escolar e, ainda, a instalação de abrigos para os usuários do sistema de transporte público.

A fim de reforçar as solicitações, o vereador Vando Nolasco, acompanhado pelos moradores Alexandre Ferreira Batista, Téofilo Pereira da Silva e Guilherme Reis dos Santos, repassou ao Prefeito em Exercício um abaixo assinado contendo as reivindicações da comunidade.

SOLUÇÕES

Depois de ouvir as manifestações dos moradores, Bruno Hesse determinou a realização de um levantamento sobre a viabilidade de atender as solicitações, principalmente no que diz respeito ao calçamento com pedras poliédricas e a captação de recursos para a obra. Sobre a situação iluminação pública, Diórlan Zanetti disse que o município tem condições de solucionar em curto espaço de tempo.

Questões com o transporte coletivo e escolar e do recolhimento do lixo doméstico, segundo Hesse, serão repassadas aos setores competentes para que apresentem uma solução ou uma alternativa à comunidade.

18 de junho de 2018
Parceira da iniciativa, a Câmara de Vereadores esteve prestigiando a inauguração do espaço, o qual tem por objetivo atender a população em situação de vulnerabilidade social durante as quatros estações do ano.
15 de junho de 2018
Iniciativa tem por objetivo garantir os direitos dos idosos e promover a qualidade de vida e o envelhecimento ativo de pessoas com idades a partir de 60 anos.
13 de junho de 2018
Conforme boletim emitido pela Casa de Saúde, Ademir está sem sedação, respira sem a ajuda de aparelhos e já reconheceu familiares.
08 de junho de 2018
Votação acontece nos dias 26, 27 e 28 de junho. As três prioridades mais votadas pela população serão contempladas com recursos no Orçamento do Estado do ano que vem.