Quarta, 25 de maio de 2016
Vereador Vando anuncia o empenho de R$ 250 mil para construção de um Centro de Atividades Múltiplas

 

O vereador Osvaldir Ribeiro de Souza – Vando, anunciou, nesta semana, a confirmação do empenho de R$ 250 mil para o município de Santo Ângelo. Conforme explicou o edil, a verba é proveniente do Ministério de Turismo e foi conquistada por meio de emenda parlamentar encaminhada pelo Deputado Federal Darcísio Perondi.

Segundo informou Vando, o recurso servirá para a construção de um centro de atividades múltiplas junto ao Bairro Sepé. “O investimento será aplicado em projetos sociais e na criação de um amplo espaço coberto para prática de cursos, oficinas, turismo e demais eventos que envolvam toda a comunidade do bairro Sepé e bairros adjacentes”, afirmou o edil.

Com a confirmação do empenho, o dinheiro passa a estar disponível ao município. O próximo passo resume-se na abertura do processo de licitação, que possibilitará a execução do projeto. De acordo com o parlamentar, um novo encontro deverá ser realizado com a comunidade para o ajuste final da proposta. A intenção é que o Centro seja construído em parte da área já utilizada pela Associação dos Bairros e pela Escola de Samba Unidos da Zona Sul.

OUTRAS NOTÍCIAS
25 de maio de 2022
Legislativo aprova abertura de Crédito Especial de mais de 3,6 milhões de reais para a área da Saúde
24 de maio de 2022
Presidente do Legislativo participa de importantes reuniões na Casa Civil em Porto Alegre
24 de maio de 2022
Colégio Onofre Pires completa 98 anos de trabalho para a comunidade de Santo Ângelo
23 de maio de 2022
Em visita ao Legislativo, a Comissão das Margaridas convida para a tradicional Festa Junina
20 de maio de 2022
Prefeito Municipal sanciona Projeto de Lei que flexibiliza pagamento de dívidas tributárias