Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Terça, 28 de maio de 2019

Vereador Valter Mildner requer instalação de faixa elevada na Avenida Rio Grande do Sul

Um requerimento protocolado na Casa Legislativa pelo vereador Valter Mildner (REDE), que solicita medidas para o trânsito em Santo Ângelo, foi aprovado na Sessão Ordinária dessa segunda-feira, 27.

O documento apreciado requer a colocação de faixa elevada na Avenida Rio Grande do Sul, próximo ao cruzamento com a Rua Antunes Ribas. Conforme o vereador, a solicitação foi feita com base em pedidos e reclamações da população, tendo em vista que o local tem grande fluxo de veículos e pedestre. “É necessário considerar a alta velocidade que passam os veículos pela avenida, não respeitando as faixas de segurança ali colocadas para que os pedestre possuam segurança no momento da travessia”, afirmou.

Mildner enfatizou que a instalação da faixa elevada é essencial, considerando inúmeros relatos de atropelamentos e muitos acidentes na avenida, causados pelo excesso de velocidade.

 

03 de agosto de 2020
Projeto “ASAF CONTRUÍNDO CAMPEÕES”, tem o intuito de renovar os materiais esportivos e também manter a comissão técnica para a temporada 2020/2021
11 de julho de 2020
A Câmara de Vereadores recebeu na tarde desta quinta-feira, (09), o coordenador da 12º Regional da Saúde, Yury Sommer; o diretor administrativo e o assessor de direção do Hospital de Caridade de Santo Ângelo, Marcelo Borges e Fermino Zucoloto em uma reuni
09 de julho de 2020
A solicitação informa que grande parte da comunidade não tem acesso à internet ou possuem aparelhos eletrônicos para efetuarem o atendimento online e também no 0800 fornecido pela empresa responsável ao abastecimento de água potável nas casas dos santo-an
08 de julho de 2020
A solicitação pede o retorno dos atendimentos presenciais no posto que se localiza no bairro Pippi e também a abertura de um novo posto no centro da cidade.
07 de julho de 2020
O Centro de Atendimento conta com 135 metros quadrados e se localiza na parte externa da UPA no bairro Pippi. A unidade contará com atendimento diário das 7 da manhã às 22 horas da noite.