Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Quinta, 25 de outubro de 2018

Vereador Valdonei da Luz apresenta requerimento para conserto de calçamento em Santo Ângelo

Um requerimento apresentado na sessão ordinária da última segunda-feira, 23, foi encaminhado à Direção local da Corsan, em Santo Ângelo, solicitando um conserto de calçamento.

O documento foi protocolado pelo vereador Valdonei da Luz (PDT), e pede que o calçamento na Rua Tenente Fidelis, próximo ao mercado Mattana, seja consertado pela concessionária de água, considerando que foram executadas obras, porém não foi fechada a abertura feita.

Conforme o edil, o calçamento está em situação intransitável, cheio de buracos, e a solicitação visa atender as reivindicações de contribuintes, usuários daquela via, que não merecem o descaso de um órgão público que serve a comunidade. “Precisamos que tenha uma resolução por parte da Corsan, que no momento que faz um trabalho, precisa fazer bem feito e dar condições para que as pessoas possam transitar no local”, afirmou.

O requerimento foi amplamente discutido pelos edis, em virtude do não cumprimento das cláusulas de contrato pela Corsan e pela má execução de trabalhos em diversos pontos da cidade, o que levou os Poderes Executivo e Legislativo de Santo Ângelo levarem, na última semana, reivindicações à presidência da concessionária em Porto Alegre.

26 de março de 2019
Homenagem foi proposta pelo secretário da Mesa Diretora, Vinícius Makvitz (MDB)
19 de março de 2019
Sessões Solenes homenagearam o aniversário de Santo Ângelo e o cinquentenário da Festa da Colheita