Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Terça-feira, 30 de junho de 2015

Vereador Pedro Waszkiewicz (SDD) é o novo Presidente do Legislativo Municipal

Os vereadores de Santo Ângelo votaram nesta segunda-feira, dia 29, a nova composição da Mesa Diretora do Legislativo Municipal.

O processo eleitoral foi aberto logo no início da sessão, quando o então presidente, Nader Awad (PDT) e os demais integrantes da Mesa, (Lauri Juliani (PDT) e Pedro Waszkiewicz (SDD)) renunciaram aos cargos de presidente, vice e secretário, respectivamente.

O processo eleitoral contou com a inscrição de apenas uma chapa, a qual foi encabeçada pelo vereador Pedro Waszkiewicz - Pedrão (SDD) e apresentou para vice-presidente o nome da vereadora Jacqueline Possebom (PDT) e para Secretário da Mesa Diretora, o vereador Lauri Juliani (PDT).

A nova Mesa Diretora foi eleita com onze votos favoráveis e irá conduzir os trabalhos do Legislativo de Santo Ângelo até o final deste ano.

Vereador Pedro Waszkiewicz

Esse é o terceiro mandato e a segunda vez que o vereador Pedro Waszkiewicz está no comando da Casa Legislativa. A primeira vez que respondeu pelo cargo de Presidente do Parlamento foi na legislatura passada, no ano de 2009.

Pedrão, como assim é conhecido, é o fundador do partido Solidariedade em Santo Ângelo e tem seu trabalho voltado para diversas causas sociais demandadas pela comunidade, principalmente nas áreas da saúde, agricultura, habitação e infraestrutura pública.

19 de abril de 2017
Conforme explicou o edil, a obra é uma antiga reivindicação da comunidade escolar. Estimativa é de que diariamente circulem pelo local mais de 2 mil pessoas
19 de abril de 2017
Vereador Vando Nolasco buscou a ampliação da rota junto à Viação Tiaraju. Mudança vai beneficiar moradores dos Bairros Meller Norte, Vier, Castelarim e Fava.
18 de abril de 2017
Instabilidade do sinal telefônico e qualidade da internet móvel foram as principais queixas
11 de abril de 2017
Instituição atendeu solicitação do vereador Felippe Terra Grass.
11 de abril de 2017
Iniciativa foi apresentada pelo Presidente Adolar Queiroz. Campanha “Quebrando o Silêncio” será promovida em parceria com o Colégio Adventista. Finalidade é alertar sobre a necessidade de buscar apoio junto aos órgãos competentes