Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta, 21 de outubro de 2016

Vereador Pedrão trata sobre demandas do município em reunião como o vice-governador, José Paulo Cairoli

Na última quarta-feira, dia 19, o vereador Pedro Waszkiewicz - Pedrão foi recebido pelo vice-governador do Estado, José Paulo Cairoli. Na ocasião, também participaram da reunião o coordenador de relações institucionais do Gabinete do Vice-governador, Humberto José Chitto e, ainda, o Secretário de Habitação de Santo Ângelo, Iceo Vicari.

O encontro teve por objetivo tratar sobre algumas das principais demandas do município. Dentre elas, Pedrão destacou a necessidade de agilizar os repasses ligados à área da saúde. Outra questão reiterada pelo parlamentar foi quanto ao andamento das obras de instalação dos novos leitos junto ao Hospital Santo Ângelo.

Da mesma forma, assuntos ligados à venda da Vonpar Refrescos pautaram a reunião. “Nossa preocupação diz respeito aos transtornos que a ação pode gerar caso a unidade de Santo Ângelo seja reestruturada ou, até mesmo, tenha suas atividades encerradas”, afirmou Pedrão.

Finalizando o encontro, Cairoli fez questão de falar sobre o crescimento do Partido Social Democrático – PSD na região. O vice-governador citou, ainda, potenciais nomes para concorrer a uma vaga na Câmara Federal, dentre os destaques esteve o do vereador Pedro Waszkiewicz. 

18 de agosto de 2017
Adolar Queiroz esteve com o Secretário João Terra na comunidade Santa Rita Olhos D’água verificando os trabalhos realizados para recepcionar o público da 33ª edição do Torneio dos Jogos Rurais Sol a Sol.
17 de agosto de 2017
Adolar Queiroz, presidente da Mesa Diretora, esteve reunido com o Deputado Eduardo Loureiro para tratar sobre audiência pública a ser promovida pela Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa
17 de agosto de 2017
Autoridades da área da segurança pública foram convidadas a discutir o tema na próxima segunda-feira (21). Solicitação foi apresentada pelo vereador Lucas Lima
16 de agosto de 2017
"A ideia é levar conhecimento e experiências que possam melhorar o cuidado com as crianças, com a gestação e o convívio familiar”, explicou o vereador.