Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta, 21 de outubro de 2016

Vereador Pedrão trata sobre demandas do município em reunião como o vice-governador, José Paulo Cairoli

Na última quarta-feira, dia 19, o vereador Pedro Waszkiewicz - Pedrão foi recebido pelo vice-governador do Estado, José Paulo Cairoli. Na ocasião, também participaram da reunião o coordenador de relações institucionais do Gabinete do Vice-governador, Humberto José Chitto e, ainda, o Secretário de Habitação de Santo Ângelo, Iceo Vicari.

O encontro teve por objetivo tratar sobre algumas das principais demandas do município. Dentre elas, Pedrão destacou a necessidade de agilizar os repasses ligados à área da saúde. Outra questão reiterada pelo parlamentar foi quanto ao andamento das obras de instalação dos novos leitos junto ao Hospital Santo Ângelo.

Da mesma forma, assuntos ligados à venda da Vonpar Refrescos pautaram a reunião. “Nossa preocupação diz respeito aos transtornos que a ação pode gerar caso a unidade de Santo Ângelo seja reestruturada ou, até mesmo, tenha suas atividades encerradas”, afirmou Pedrão.

Finalizando o encontro, Cairoli fez questão de falar sobre o crescimento do Partido Social Democrático – PSD na região. O vice-governador citou, ainda, potenciais nomes para concorrer a uma vaga na Câmara Federal, dentre os destaques esteve o do vereador Pedro Waszkiewicz. 

15 de dezembro de 2017
Em Santo Ângelo, a unidade foi inaugurada em 04 de dezembro de 2009. Desde então, a instituição é reconhecida pela qualidade e excelência na educação, com atividades direcionadas para formação intelectual, moral e física.
15 de dezembro de 2017
Neste ano, através de uma iniciativa do Presidente da Câmara, Adolar Queiroz, a campanha passou a fazer parte do Calendário Oficial de Eventos de Santo Ângelo. Objetivo é prevenir e combater o abuso e violência doméstica
14 de dezembro de 2017
Neste semestre, o PROERD atendeu 21 turmas e 17 escolas, totalizando 451 alunos.
13 de dezembro de 2017
A previsão é de que a lista classificatória final seja divulgada no dia 20 de dezembro
12 de dezembro de 2017
Matéria foi apresentada pelo vereador Vando Nolasco. Ofício será enviado aos dirigentes da Petrobras e do Ministério de Minas e Energia.