Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta, 21 de outubro de 2016

Vereador Pedrão trata sobre demandas do município em reunião como o vice-governador, José Paulo Cairoli

Na última quarta-feira, dia 19, o vereador Pedro Waszkiewicz - Pedrão foi recebido pelo vice-governador do Estado, José Paulo Cairoli. Na ocasião, também participaram da reunião o coordenador de relações institucionais do Gabinete do Vice-governador, Humberto José Chitto e, ainda, o Secretário de Habitação de Santo Ângelo, Iceo Vicari.

O encontro teve por objetivo tratar sobre algumas das principais demandas do município. Dentre elas, Pedrão destacou a necessidade de agilizar os repasses ligados à área da saúde. Outra questão reiterada pelo parlamentar foi quanto ao andamento das obras de instalação dos novos leitos junto ao Hospital Santo Ângelo.

Da mesma forma, assuntos ligados à venda da Vonpar Refrescos pautaram a reunião. “Nossa preocupação diz respeito aos transtornos que a ação pode gerar caso a unidade de Santo Ângelo seja reestruturada ou, até mesmo, tenha suas atividades encerradas”, afirmou Pedrão.

Finalizando o encontro, Cairoli fez questão de falar sobre o crescimento do Partido Social Democrático – PSD na região. O vice-governador citou, ainda, potenciais nomes para concorrer a uma vaga na Câmara Federal, dentre os destaques esteve o do vereador Pedro Waszkiewicz. 

13 de outubro de 2017
Comitiva também tratou sobre abertura da UPA, ampliação do aeroporto, doações de áreas federais e execução de programas sociais
13 de outubro de 2017
A proposta foi votada nesta semana pela Câmara e permite que qualquer entidade civil promova melhorias nos espaços culturais distribuídos pela cidade.
13 de outubro de 2017
Além da busca de recursos para a construção da ponte internacional, Santo Ângelo aproveitou para firmar apoio com instituições federais a fim de viabilizar projetos ligados ao turismo e ao desenvolvimento da área industrial e econômica do município.
10 de outubro de 2017
Ato foi realizado pela Junta de Serviço Militar, em frente à Catedral Angelopolitana.
10 de outubro de 2017
Os cargos são de Biomédico, Psicopedagogo, Gerente de Saúde, Fiscal Tributário I e Fiscal Tributário - nível II. As contratações acontecerão através de concurso público a ser realizado pela Prefeitura de Santo Ângelo.