Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quarta, 30 de dezembro de 2015

Vereador Pedrão segue no comando do Legislativo Municipal

Durante a última sessão ordinária do ano de 2015, o Presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Pedro Waszkiewicz - Pedrão (SDD) anunciou, embasado no artigo 53 da Lei Orgânica do Município, que permaneceria no cargo pelo tempo mencionado na referida legislação, ou seja, pelo período de 1 ano.

Pedrão assumiu a Presidência do Parlamento no dia 1º do mês de julho deste ano e, sendo assim, deve seguir na Chefia do Legislativo Municipal até o dia 30 de junho de 2016. Conforme ele, a decisão se valeu de parecer de jurídico emitido por seu advogado particular.

Sessão em 2016

Durante o mês de janeiro, a Câmara vive o recesso parlamentar. Por conta disso, as sessões ordinárias serão retomadas em fevereiro de 2016. Na ocasião é prevista a realização de eleição para os cargos de vice-presidente e secretário da Mesa Diretora, tendo em vista que a vereadora Jacqueline Possebom (PDT) e o vereador Lauri Juliani (PDT) protocolaram, na terça-feira, dia 29, documento renunciando os respectivos cargos.

No mês de janeiro, apesar do recesso, o atendimento ao público na Casa Legislativa seguirá sendo realizado normalmente, em turno único, das 7 horas às 13 horas, sem intervalos.

15 de dezembro de 2017
Em Santo Ângelo, a unidade foi inaugurada em 04 de dezembro de 2009. Desde então, a instituição é reconhecida pela qualidade e excelência na educação, com atividades direcionadas para formação intelectual, moral e física.
15 de dezembro de 2017
Neste ano, através de uma iniciativa do Presidente da Câmara, Adolar Queiroz, a campanha passou a fazer parte do Calendário Oficial de Eventos de Santo Ângelo. Objetivo é prevenir e combater o abuso e violência doméstica
14 de dezembro de 2017
Neste semestre, o PROERD atendeu 21 turmas e 17 escolas, totalizando 451 alunos.
13 de dezembro de 2017
A previsão é de que a lista classificatória final seja divulgada no dia 20 de dezembro
12 de dezembro de 2017
Matéria foi apresentada pelo vereador Vando Nolasco. Ofício será enviado aos dirigentes da Petrobras e do Ministério de Minas e Energia.