Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Terça, 28 de março de 2017

Vereador Pedrão confirma emenda parlamentar de R$ 800 mil para o Hospital Santo Ângelo

Durante a sessão ordinária do Legislativo de Santo Ângelo, realizada nesta semana, dia 27, o vereador Pedro Waszkiewicz – Pedrão (PSD) anunciou a conquista de R$ 800 mil para a aquisição de equipamentos e obras de melhorias nas instalações do Hospital Santo Ângelo.

A confirmação vem de Brasília, do gabinete do Deputado Federal Danrlei de Deus Hinterholz (PSD), que atendeu solicitação do vereador e indicou o município para receber o investimento através de emenda parlamentar individual.

Conforme explicou Pedrão, a emenda tem por objetivo dotar a Casa de Saúde para que a mesma possa oferecer um atendimento de melhor qualidade à população de Santo Ângelo. De acordo com o edil, a indicação do recurso foi protocolada junto ao Ministério da Saúde. O valor estará disponível após cadastro no Fundo Nacional de Saúde – FNS.

“Temos que agradecer ao Deputado, que foi sensível ao nosso pedido e destinou esse importante investimento para Santo Ângelo. Nosso objetivo, agora, é viabilizar outros recursos para investimentos na área de habitação e infraestrutura”, afirmou Pedrão.

15 de dezembro de 2017
Em Santo Ângelo, a unidade foi inaugurada em 04 de dezembro de 2009. Desde então, a instituição é reconhecida pela qualidade e excelência na educação, com atividades direcionadas para formação intelectual, moral e física.
15 de dezembro de 2017
Neste ano, através de uma iniciativa do Presidente da Câmara, Adolar Queiroz, a campanha passou a fazer parte do Calendário Oficial de Eventos de Santo Ângelo. Objetivo é prevenir e combater o abuso e violência doméstica
14 de dezembro de 2017
Neste semestre, o PROERD atendeu 21 turmas e 17 escolas, totalizando 451 alunos.
13 de dezembro de 2017
A previsão é de que a lista classificatória final seja divulgada no dia 20 de dezembro
12 de dezembro de 2017
Matéria foi apresentada pelo vereador Vando Nolasco. Ofício será enviado aos dirigentes da Petrobras e do Ministério de Minas e Energia.