Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Terça, 28 de março de 2017

Vereador Pedrão confirma emenda parlamentar de R$ 800 mil para o Hospital Santo Ângelo

Durante a sessão ordinária do Legislativo de Santo Ângelo, realizada nesta semana, dia 27, o vereador Pedro Waszkiewicz – Pedrão (PSD) anunciou a conquista de R$ 800 mil para a aquisição de equipamentos e obras de melhorias nas instalações do Hospital Santo Ângelo.

A confirmação vem de Brasília, do gabinete do Deputado Federal Danrlei de Deus Hinterholz (PSD), que atendeu solicitação do vereador e indicou o município para receber o investimento através de emenda parlamentar individual.

Conforme explicou Pedrão, a emenda tem por objetivo dotar a Casa de Saúde para que a mesma possa oferecer um atendimento de melhor qualidade à população de Santo Ângelo. De acordo com o edil, a indicação do recurso foi protocolada junto ao Ministério da Saúde. O valor estará disponível após cadastro no Fundo Nacional de Saúde – FNS.

“Temos que agradecer ao Deputado, que foi sensível ao nosso pedido e destinou esse importante investimento para Santo Ângelo. Nosso objetivo, agora, é viabilizar outros recursos para investimentos na área de habitação e infraestrutura”, afirmou Pedrão.

22 de junho de 2018
Atleta santo-angelense, Leonardo Waszkiewicz, receberá a Ordem da Cruz Missioneira e o CTG A Voz dos Pampas será homenageado pela passagem dos seus 50 anos de fundação.
21 de junho de 2018
Amanhã, sexta-feira, dia 22, o expediente administrativo será cumprido das 13 às 17 horas e, na quarta-feira, dia 27, o horário de trabalho será das 8 às 12 horas.
20 de junho de 2018
Recurso é proveniente de emenda parlamente e será utilizado para compra de equipamentos e reformas na lavanderia da Casa de Saúde
20 de junho de 2018
O objetivo, segundo os vereadores, é apontar as demandas da comunidade e buscar esclarecimentos quanto aos investimentos, serviços, quadro funcional, despesas e receitas da Casa de Saúde.
19 de junho de 2018
Contrato terá duração correspondente à licença-maternidade da servidora efetiva.