Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Vereador Pedrão confirma emenda parlamentar de R$ 500 mil para investimentos na área da saúde

O vereador Pedro Waszkiewicz – Pedrão (PSD) confirmou na tarde de desta quarta-feira, dia 23, a destinação de R$ 500 mil para a aquisição de equipamentos e obras de melhorias nas instalações do Hospital Santo Ângelo.

A informação vem de Brasília, do gabinete do Deputado Federal Danrlei de Deus Hinterholz (PSD), que atendeu à solicitação do vereador e indicou o município para receber o investimento através de emenda parlamentar.

Conforme explicou Pedrão, a reunião com Danrlei foi bastante produtiva, uma vez há a expectativa de que mais investimentos sejam destinados através do deputado. “Estamos buscando o apoio do Deputado para que outros projetos, principalmente na área de habitação e infraestrutura, também sejam viabilizados em nosso município”, afirmou Pedrão.

De acordo com o edil, além de obras na estrutura física do HSA, o investimento também deverá servir para aquisição de medicamentos e melhoria no atendimento das Unidades de saúde do município. 

24 de março de 2017
Câmara de Vereadores mobilizou comunidades do meio rural para que melhorias estivessem entre as prioridades da administração municipal
23 de março de 2017
Em reunião com o Prefeito Jacques Barbosa, edil explicou que o valor é proveniente de emenda parlamentar solicitada e indicada pelo Deputado Federal Luís Carlos Heinze. Recurso será usado para a aquisição de equipamentos diversos
21 de março de 2017
Em sessão especial, vereadores chamam atenção para a importância da luta pelo bem-estar, igualdade de direitos e inclusão das pessoas de Down na sociedade. Homenagem atendeu solicitação dos vereadores Maurício Loureiro e Vinícius Makvitz.
21 de março de 2017
Primeira solenidade alusiva à data foi realizada pela Câmara de Vereadores, no Plenário Juarez Alves Lemos. Prefeito e parlamentares destacaram os desafios para o desenvolvimento econômico e social do município.
17 de março de 2017
Informação é do Presidente da Câmara, Adolar Queiroz, que durante audiência solicitou medidas de segurança no local