Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Sexta, 30 de agosto de 2019

Vereador Paulão requer a criação de um Comitê de Apoio ao Hospital Santo Ângelo

Na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo do último dia 26, o vereador Paulão (Progressistas) apresentou um requerimento sugerindo a criação de um Comitê de Apoio ao Hospital Santo Ângelo (HSA).

Conforme Paulão, o documento foi encaminhado ao Poder Executivo e é importante, tendo em vista as diversas situações de necessidade que a Casa de Saúde vem passando.

Paulão esclarece que, em viagem à Brasília para tratar dos recursos destinados ao HSA, escutou do Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que os vereadores são também responsáveis pela aplicação do montante no Hospital.

Além disso, em conversa com integrantes da diretoria da Casa de Saúde, se confirmou a ideia de apresentar a formação de um comitê, como uma forma do município auxiliar e buscar saídas para a situação em que se encontra o HSA. “Mesmo com divergências de pensamentos e ideias, todos queremos agregar e ajudar o HSA se recuperar financeiramente, podendo proporcionar mais excelência e qualidade no atendimento à população” afirmou. 

09 de julho de 2020
A solicitação informa que grande parte da comunidade não tem acesso à internet ou possuem aparelhos eletrônicos para efetuarem o atendimento online e também no 0800 fornecido pela empresa responsável ao abastecimento de água potável nas casas dos santo-an
08 de julho de 2020
A solicitação pede o retorno dos atendimentos presenciais no posto que se localiza no bairro Pippi e também a abertura de um novo posto no centro da cidade.
07 de julho de 2020
O Centro de Atendimento conta com 135 metros quadrados e se localiza na parte externa da UPA no bairro Pippi. A unidade contará com atendimento diário das 7 da manhã às 22 horas da noite.
01 de julho de 2020
A solicitação destaca a redução na mensalidade neste momento em que as aulas estão sendo feitas à distância no método online, por conta na pandemia.
30 de junho de 2020
O valor será destinado para as áreas mais necessitadas nesse momento de pandemia.