Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Vereador Juliani propõe adiantamento do bônus alimentação e criação de projeto habitacional destinado ao Funcionalismo Público.

Nesta semana, durante pronunciamento no espaço denominado “Pinga-Fogo”, o vereador Lauri Juliani (PDT) discorreu sobre diversas ações em prol dos servidores públicos. Inicialmente, o parlamentar sugeriu ao Executivo Municipal que reavalie sua posição e que promova atos que beneficiem a categoria, como, por exemplo, o adiantamento do bônus alimentação para a primeira quinzena do mês.

Outra sugestão proferida pelo edil trada da necessidade de um projeto habitacional destinado ao funcionalismo público, no sentido de garantir mais dignidade aos servidores que, muitas vezes, destinam seus salários somente para alimentação e moradia.

“Como seria bom, quem sabe, se o Executivo Municipal encaminhasse para essa Casa um projeto habitacional destinado aos servidores públicos, que não tem onde morar, que ganham pouco e que, com isso, não precisariam mais se preocupar com o valor do aluguel”, ressaltou Juliani.

 

21 de março de 2017
Em sessão especial, vereadores chamam atenção para a importância da luta pelo bem-estar, igualdade de direitos e inclusão das pessoas de Down na sociedade. Homenagem atendeu solicitação dos vereadores Maurício Loureiro e Vinícius Makvitz.
21 de março de 2017
Primeira solenidade alusiva à data foi realizada pela Câmara de Vereadores, no Plenário Juarez Alves Lemos. Prefeito e parlamentares destacaram os desafios para o desenvolvimento econômico e social do município.
17 de março de 2017
Informação é do Presidente da Câmara, Adolar Queiroz, que durante audiência solicitou medidas de segurança no local
17 de março de 2017
Solenidade terá início às 19 horas. No mesmo dia, às 19h30min, também haverá sessão especial alusiva ao Dia Internacional da Pessoa com Síndrome de Down.
17 de março de 2017
Deputado Federal Covatti Filho fez a entrega do documento que garante a destinação de R$ 250 mil para edificação de um Centro Social. Investimento foi solicitado pelo vereador Márcio Antunes.