Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Quinta, 04 de maio de 2017

Vereador Faganello solicita investimentos para a área da segurança pública

Santo Ângelo é uma das 10 cidades contempladas com recursos para a área da segurança pública. A informação foi confirmada nesta terça-feira, dia 02, pelo vereador Dionísio Faganello, que esteve em Brasília, no gabinete do Deputado Federal Onyx Lorenzoni, pleiteando o referido aporte.

De acordo com o vereador, a expectativa é de que o município seja beneficiado com uma nova viatura, a qual deverá ser utilizada para reforçar o serviço de patrulhamento da Brigada Militar. Segundo Faganello, a destinação do veículo deve ocorrer durante o segundo semestre deste ano.

“A sociedade clama por segurança e entendemos que seja de extrema importância trabalharmos na busca de investimentos a fim de dar condições aos agentes de polícia”, destacou o vereador.

Conforme informação divulgadas pelo gabinete do Deputado Onyx Lorenzoni os município de Bagé, Bento Gonçalves, Coronel barros, Guaíba, Ibirubá, Lagoa Vermelha, Passo Fundo, Santo Ângelo e São Pedro do Sul serão beneficiados com equipamentos da área da segurança. Todo o aporte será distribuído pela Secretaria da Segurança Pública do estado do Rio Grande do Sul.

 

 

23 de outubro de 2018
Indicados pelo Fórum Permanente dos Conselhos receberam honraria e alunos e escolas que participaram do concurso de desenho receberam troféu e certificados
19 de outubro de 2018
Os vereadores Maurício Loureiro (PDT) e Vinícius Makvitz (MDB), o prefeito Jacques Barbosa e deputado estadual Eduardo Loureiro estiveram reunidos com o governador em exercício
17 de outubro de 2018
Propostas do Executivo para campanha foram votadas na sessão dessa segunda-feira, 15.