Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quinta, 04 de maio de 2017

Vereador Faganello solicita investimentos para a área da segurança pública

Santo Ângelo é uma das 10 cidades contempladas com recursos para a área da segurança pública. A informação foi confirmada nesta terça-feira, dia 02, pelo vereador Dionísio Faganello, que esteve em Brasília, no gabinete do Deputado Federal Onyx Lorenzoni, pleiteando o referido aporte.

De acordo com o vereador, a expectativa é de que o município seja beneficiado com uma nova viatura, a qual deverá ser utilizada para reforçar o serviço de patrulhamento da Brigada Militar. Segundo Faganello, a destinação do veículo deve ocorrer durante o segundo semestre deste ano.

“A sociedade clama por segurança e entendemos que seja de extrema importância trabalharmos na busca de investimentos a fim de dar condições aos agentes de polícia”, destacou o vereador.

Conforme informação divulgadas pelo gabinete do Deputado Onyx Lorenzoni os município de Bagé, Bento Gonçalves, Coronel barros, Guaíba, Ibirubá, Lagoa Vermelha, Passo Fundo, Santo Ângelo e São Pedro do Sul serão beneficiados com equipamentos da área da segurança. Todo o aporte será distribuído pela Secretaria da Segurança Pública do estado do Rio Grande do Sul.

 

 

18 de agosto de 2017
Adolar Queiroz esteve com o Secretário João Terra na comunidade Santa Rita Olhos D’água verificando os trabalhos realizados para recepcionar o público da 33ª edição do Torneio dos Jogos Rurais Sol a Sol.
17 de agosto de 2017
Adolar Queiroz, presidente da Mesa Diretora, esteve reunido com o Deputado Eduardo Loureiro para tratar sobre audiência pública a ser promovida pela Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa
17 de agosto de 2017
Autoridades da área da segurança pública foram convidadas a discutir o tema na próxima segunda-feira (21). Solicitação foi apresentada pelo vereador Lucas Lima
16 de agosto de 2017
"A ideia é levar conhecimento e experiências que possam melhorar o cuidado com as crianças, com a gestação e o convívio familiar”, explicou o vereador.