Quinta, 04 de maio de 2017
Vereador Faganello solicita investimentos para a área da segurança pública

Santo Ângelo é uma das 10 cidades contempladas com recursos para a área da segurança pública. A informação foi confirmada nesta terça-feira, dia 02, pelo vereador Dionísio Faganello, que esteve em Brasília, no gabinete do Deputado Federal Onyx Lorenzoni, pleiteando o referido aporte.

De acordo com o vereador, a expectativa é de que o município seja beneficiado com uma nova viatura, a qual deverá ser utilizada para reforçar o serviço de patrulhamento da Brigada Militar. Segundo Faganello, a destinação do veículo deve ocorrer durante o segundo semestre deste ano.

“A sociedade clama por segurança e entendemos que seja de extrema importância trabalharmos na busca de investimentos a fim de dar condições aos agentes de polícia”, destacou o vereador.

Conforme informação divulgadas pelo gabinete do Deputado Onyx Lorenzoni os município de Bagé, Bento Gonçalves, Coronel barros, Guaíba, Ibirubá, Lagoa Vermelha, Passo Fundo, Santo Ângelo e São Pedro do Sul serão beneficiados com equipamentos da área da segurança. Todo o aporte será distribuído pela Secretaria da Segurança Pública do estado do Rio Grande do Sul.

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS
27 de março de 2024
Legislativo recebe representantes da Comissão da Mulher Advogada da OAB Santo Ângelo
27 de março de 2024
Confira os Pedidos de Informação e requerimentos apresentados na última segunda-feira
26 de março de 2024
Câmara de Vereadores realizou audiência pública para tratar de assuntos referentes à causa animal
26 de março de 2024
Legislativo aprova três Projetos de Lei
25 de março de 2024
Legislativo realizou sessão especial alusiva ao Dia Mundial da Síndrome de Down