Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quinta, 04 de maio de 2017

Vereador Faganello solicita investimentos para a área da segurança pública

Santo Ângelo é uma das 10 cidades contempladas com recursos para a área da segurança pública. A informação foi confirmada nesta terça-feira, dia 02, pelo vereador Dionísio Faganello, que esteve em Brasília, no gabinete do Deputado Federal Onyx Lorenzoni, pleiteando o referido aporte.

De acordo com o vereador, a expectativa é de que o município seja beneficiado com uma nova viatura, a qual deverá ser utilizada para reforçar o serviço de patrulhamento da Brigada Militar. Segundo Faganello, a destinação do veículo deve ocorrer durante o segundo semestre deste ano.

“A sociedade clama por segurança e entendemos que seja de extrema importância trabalharmos na busca de investimentos a fim de dar condições aos agentes de polícia”, destacou o vereador.

Conforme informação divulgadas pelo gabinete do Deputado Onyx Lorenzoni os município de Bagé, Bento Gonçalves, Coronel barros, Guaíba, Ibirubá, Lagoa Vermelha, Passo Fundo, Santo Ângelo e São Pedro do Sul serão beneficiados com equipamentos da área da segurança. Todo o aporte será distribuído pela Secretaria da Segurança Pública do estado do Rio Grande do Sul.

 

 

15 de dezembro de 2017
Em Santo Ângelo, a unidade foi inaugurada em 04 de dezembro de 2009. Desde então, a instituição é reconhecida pela qualidade e excelência na educação, com atividades direcionadas para formação intelectual, moral e física.
15 de dezembro de 2017
Neste ano, através de uma iniciativa do Presidente da Câmara, Adolar Queiroz, a campanha passou a fazer parte do Calendário Oficial de Eventos de Santo Ângelo. Objetivo é prevenir e combater o abuso e violência doméstica
14 de dezembro de 2017
Neste semestre, o PROERD atendeu 21 turmas e 17 escolas, totalizando 451 alunos.
13 de dezembro de 2017
A previsão é de que a lista classificatória final seja divulgada no dia 20 de dezembro
12 de dezembro de 2017
Matéria foi apresentada pelo vereador Vando Nolasco. Ofício será enviado aos dirigentes da Petrobras e do Ministério de Minas e Energia.