Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta, 01 de dezembro de 2017

Vereador Everaldo de Oliveira deixa Secretaria de Habitação e retorna à Câmara de Vereadores de Santo Ângelo

O Vereador Everaldo de Oliveira (PDT) volta a ocupar sua cadeira no plenário da Câmara na próxima segunda-feira (04). Ele estava licenciado do cargo de vereador desde o início do ano, quando foi convidado a assumir a função de Secretário Municipal de Habitação no Governo do Prefeito Jacques Barbosa. O edil, que já protocolou ofício informando seu retorno, deixa em seu lugar o servidor público, Rodrigo Flores.

“Já era previsto. Esse foi o tempo definido quando aceitei o convite do Prefeito Jacques Barbosa. Foi um desafio e uma satisfação muito grande. Apesar do pouco tempo e das dificuldades financeiras, acredito que fizemos um bom trabalho. Temos ainda muito a fazer como vereador, volto com a sensação de missão cumprida, com uma bagagem maior de conhecimento e de vivência junto ao Poder Executivo. Retorno para seguir honrando o compromisso assumido nas eleições”, disse.

Essa é a segunda vez que Everaldo é eleito vereador pela comunidade de Santo Ângelo. A primeira foi nas eleições de 2012, quando obteve 1.093. Na Casa Legislativa, o edil defende iniciativas voltadas para a área de habitação, saúde e infraestrutura urbana. Também tem participação direta em ações e iniciativas assistenciais. Na próxima eleição da Mesa Diretora, prevista para o dia 18 de dezembro, Everaldo promete pôr seu nome à disposição para assumir a Presidência do Legislativo Municipal.

 

13 de julho de 2018
Entre os assuntos debatidos esteve a Consulta Popular, Marco Regulatório e, ainda, a proposta de realização de uma Consulta Popular Municipal.
13 de julho de 2018
Iniciativa do vereador Felippe Terra Grass visa modernizar as regras para comércio de alimentos em plataformas móveis variadas. Assunto será tema de audiência pública no dia 18 de julho.
13 de julho de 2018
No total, 381 crianças receberam o certificado de participação e conclusão do PROERD.
11 de julho de 2018
Presidente da Câmara, Everaldo de Oliveira, solicitou agilidade à equipe da RGE.
11 de julho de 2018
Reunião atende solicitação do vereador Maurício Loureiro. Objetivo é discutir mecanismos para auxiliar desportistas do município.