Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta, 01 de dezembro de 2017

Vereador Everaldo de Oliveira deixa Secretaria de Habitação e retorna à Câmara de Vereadores de Santo Ângelo

O Vereador Everaldo de Oliveira (PDT) volta a ocupar sua cadeira no plenário da Câmara na próxima segunda-feira (04). Ele estava licenciado do cargo de vereador desde o início do ano, quando foi convidado a assumir a função de Secretário Municipal de Habitação no Governo do Prefeito Jacques Barbosa. O edil, que já protocolou ofício informando seu retorno, deixa em seu lugar o servidor público, Rodrigo Flores.

“Já era previsto. Esse foi o tempo definido quando aceitei o convite do Prefeito Jacques Barbosa. Foi um desafio e uma satisfação muito grande. Apesar do pouco tempo e das dificuldades financeiras, acredito que fizemos um bom trabalho. Temos ainda muito a fazer como vereador, volto com a sensação de missão cumprida, com uma bagagem maior de conhecimento e de vivência junto ao Poder Executivo. Retorno para seguir honrando o compromisso assumido nas eleições”, disse.

Essa é a segunda vez que Everaldo é eleito vereador pela comunidade de Santo Ângelo. A primeira foi nas eleições de 2012, quando obteve 1.093. Na Casa Legislativa, o edil defende iniciativas voltadas para a área de habitação, saúde e infraestrutura urbana. Também tem participação direta em ações e iniciativas assistenciais. Na próxima eleição da Mesa Diretora, prevista para o dia 18 de dezembro, Everaldo promete pôr seu nome à disposição para assumir a Presidência do Legislativo Municipal.

 

16 de fevereiro de 2018
PL, aprovado por unanimidade, estabelece descontos de 20%,10% e 7% sobre o valor do Imposto Predial e Territorial Urbano
09 de fevereiro de 2018
Parlamento terá ponto facultativo na segunda-feira, dia 12, em decorrência do feriado de Carnaval. As atividades retornam à normalidade na quarta-feira, dia 14, a partir das 13h30min.
07 de fevereiro de 2018
Assunto foi levantado pelo vereador Vando Nolasco. O edil apresentou requerimento para que o Conselho e Departamento Municipal de Trânsito informem de quem é a responsabilidade pela avaliação dos locais onde são realizados os treinamentos.
06 de fevereiro de 2018
Possibilidade de parceria entre a prefeitura e o curso de Engenharia Química da Uri será avaliada. Iniciativa é de autoria do vereador Felippe Terra Grass.