Terça, 30 de julho de 2013
Vereador Diel sugere vagas para menores aprendizes

Foi aprovado ontem, dia 29, matéria apresentada pelo vereador Arlindo Diel (DEM) que sugere a disponibilização de vagas para menores aprendizes junto ao quadro de colaboradores da empresa “Rek Parking”, responsável pelo estacionamento rotativo pago em Santo Ângelo.

Conforme o edil, a sugestão tem por finalidade oportunizar a experiência do primeiro emprego aos jovens santo-angelenses. “Sabe-se que os jovens necessitam de estímulos na busca pelo primeiro emprego. Com isso, além da empresa estar contribuindo com a colaboração da juventude no mercado de trabalho, estará admitindo em seus quadros de colaboradores jovens com capacidade e tenacidade que poderão atingir bons resultados”, afirmou.

O requerimento será encaminhado ao Departamento Municipal de Trânsito e a empresa concessionária do serviço.  Todos os parlamentares mostraram-se favoráveis à Proposta.