Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Vando Nolasco assume, interinamente, o comando do Legislativo Municipal

O vice-presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Vando Nolasco, assumiu na tarde desta segunda-feira, 30, o comando do Poder Legislativo Municipal. A transmissão de cargo foi realizada no gabinete da presidência, na presença do vereador Márcio Antunes e do Diretor Administrativo da Câmara, Thiago R. Zimmermann.

Vando atuará como Presidente interino até a próxima quarta-feira, dia 1º. Neste período, o Chefe do Legislativo, Adolar Queiroz cumprirá agenda de audiências em Porto Alegre, junto com demais representantes da Comissão Central da 18ª FENAMILHO, com o Prefeito Jacques Barbosa e com o Deputado Estadual Eduardo Loureiro.

Conforme agenda de audiências, as autoridades estarão reunidas com a direção da Corsan, Sulgás e Badesul. O objetivo é firmar parcerias e arrecadar recursos para a realização da 18ª edição da Fenamilho Internacional.

 

25 de julho de 2017
Conforme justificou o vereador, em muitos casos o tratamento consome grande parte da renda do paciente, comprometendo a manutenção econômica e a subsistência de todo o grupo familiar.
21 de julho de 2017
Vereadores e integrantes da Comissão de Estudos para implantação do plano de Mobilidade Urbana se reúnem para debater ações de Mobilidade no Município
20 de julho de 2017
Obassunto foi pautado pelos vereadores Vinícius Makvitz e Lauri Julini. Ambos subscreveram pedido para que a Secretaria de Administração informe se haverá vagas para os referidos profissionais no concurso público a ser realizado pela prefeitura de Santo Â
18 de julho de 2017
Objetivo é fazer com que os cidadãos possam acompanhar o andamento do processo. Projeto é de autoria do vereador Valdonei da Luz e foi enviado como sugestão ao Poder Executivo.
18 de julho de 2017
Dentre os quesitos destacados durante o encontro esteve o crescimento da frota de veículos, a revitalização da sinalização viária e a instalação de redutores de velocidade em pontos estratégicos da cidade.