Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Segunda, 30 de janeiro de 2017

Vando Nolasco assume, interinamente, o comando do Legislativo Municipal

O vice-presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Vando Nolasco, assumiu na tarde desta segunda-feira, 30, o comando do Poder Legislativo Municipal. A transmissão de cargo foi realizada no gabinete da presidência, na presença do vereador Márcio Antunes e do Diretor Administrativo da Câmara, Thiago R. Zimmermann.

Vando atuará como Presidente interino até a próxima quarta-feira, dia 1º. Neste período, o Chefe do Legislativo, Adolar Queiroz cumprirá agenda de audiências em Porto Alegre, junto com demais representantes da Comissão Central da 18ª FENAMILHO, com o Prefeito Jacques Barbosa e com o Deputado Estadual Eduardo Loureiro.

Conforme agenda de audiências, as autoridades estarão reunidas com a direção da Corsan, Sulgás e Badesul. O objetivo é firmar parcerias e arrecadar recursos para a realização da 18ª edição da Fenamilho Internacional.

 

20 de junho de 2018
Recurso é proveniente de emenda parlamente e será utilizado para compra de equipamentos e reformas na lavanderia da Casa de Saúde
20 de junho de 2018
O objetivo, segundo os vereadores, é apontar as demandas da comunidade e buscar esclarecimentos quanto aos investimentos, serviços, quadro funcional, despesas e receitas da Casa de Saúde.
19 de junho de 2018
Contrato terá duração correspondente à licença-maternidade da servidora efetiva.
19 de junho de 2018
Veto foi apreciado na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 18, e foi acatado por unanimidade, o que garante o congelamento dos vencimentos dos cargos eletivos e dos secretários municipais. Apenas o funcionalismo público municipal recebe o reajuste.
18 de junho de 2018
Parceira da iniciativa, a Câmara de Vereadores esteve prestigiando a inauguração do espaço, o qual tem por objetivo atender a população em situação de vulnerabilidade social durante as quatros estações do ano.