Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Segunda, 30 de janeiro de 2017

Vando Nolasco assume, interinamente, o comando do Legislativo Municipal

O vice-presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Vando Nolasco, assumiu na tarde desta segunda-feira, 30, o comando do Poder Legislativo Municipal. A transmissão de cargo foi realizada no gabinete da presidência, na presença do vereador Márcio Antunes e do Diretor Administrativo da Câmara, Thiago R. Zimmermann.

Vando atuará como Presidente interino até a próxima quarta-feira, dia 1º. Neste período, o Chefe do Legislativo, Adolar Queiroz cumprirá agenda de audiências em Porto Alegre, junto com demais representantes da Comissão Central da 18ª FENAMILHO, com o Prefeito Jacques Barbosa e com o Deputado Estadual Eduardo Loureiro.

Conforme agenda de audiências, as autoridades estarão reunidas com a direção da Corsan, Sulgás e Badesul. O objetivo é firmar parcerias e arrecadar recursos para a realização da 18ª edição da Fenamilho Internacional.

 

17 de janeiro de 2018
Loureiro protocolou Projeto instituindo a Sessão Especial Descentralizada. Se o projeto for aprovado, os edis vão passar a se reunir, toda primeira terça-feira do mês, em diferentes localidades do município
05 de janeiro de 2018
Os trabalhos, realizados no trecho que compreende a ponte sobre o Rio Santa Bárbara, estão sendo acompanhados pelo Presidente da Câmara, Everaldo de Oliveira, vereador Adolar Queiroz e pelo Secretário Municipal de Transportes, João Terra.
04 de janeiro de 2018
Equipes trabalham para disponibilizar água potável aos moradores da localidade. Conforme Everaldo, a solução é proveniente de uma ação articulada pelo Governo Municipal junto às direções da RGE e Corsan.
03 de janeiro de 2018
Turno único foi adotado como medida para contenção de gastos. Atendimento está sendo realizado das 8 às 14 horas.
28 de dezembro de 2017
Mesa Diretora do Poder Legislativo de Santo Ângelo (Gestão 2017) apresenta Balanço e destaca iniciativas que geraram economia, transparência e benefícios à população.