Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Terça, 03 de janeiro de 2017

Valdonei da Luz e Lauri Juliani serão empossados hoje, dia 03, para substituir vereadores que atuarão como secretários do governo Jacques

O presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Adolar Queiroz, informou que nesta terça-feira, dia 03, a Casa Legislativa dará posse aos suplentes do PDT, Valdonei da Luz Rodrigues e Lauri Juliani. O ato será realizado na sala da Presidência, a partir das 16 horas.  

Os edis assumem as vagas dos vereadores Everaldo de Oliveira e Jacqueline Possebom. Ambos aceitaram o convite do Prefeito Jacques Barbosa e passam a integrar o secretariado municipal. Jacqueline irá atuar como Secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania, e Everaldo de Oliveira como Secretário Municipal de Habitação.

O segundo suplente da bancada, Valdemir Roepke (Nanaco) também pediu licença da função de vereador para atuar como Secretário de Educação e, portanto, quem assume a cadeira no Legislativo será o candidato Lauri Juliani.

 

 

 

15 de dezembro de 2017
Em Santo Ângelo, a unidade foi inaugurada em 04 de dezembro de 2009. Desde então, a instituição é reconhecida pela qualidade e excelência na educação, com atividades direcionadas para formação intelectual, moral e física.
15 de dezembro de 2017
Neste ano, através de uma iniciativa do Presidente da Câmara, Adolar Queiroz, a campanha passou a fazer parte do Calendário Oficial de Eventos de Santo Ângelo. Objetivo é prevenir e combater o abuso e violência doméstica
14 de dezembro de 2017
Neste semestre, o PROERD atendeu 21 turmas e 17 escolas, totalizando 451 alunos.
13 de dezembro de 2017
A previsão é de que a lista classificatória final seja divulgada no dia 20 de dezembro
12 de dezembro de 2017
Matéria foi apresentada pelo vereador Vando Nolasco. Ofício será enviado aos dirigentes da Petrobras e do Ministério de Minas e Energia.