Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Valdonei da Luz e Lauri Juliani serão empossados hoje, dia 03, para substituir vereadores que atuarão como secretários do governo Jacques

O presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Adolar Queiroz, informou que nesta terça-feira, dia 03, a Casa Legislativa dará posse aos suplentes do PDT, Valdonei da Luz Rodrigues e Lauri Juliani. O ato será realizado na sala da Presidência, a partir das 16 horas.  

Os edis assumem as vagas dos vereadores Everaldo de Oliveira e Jacqueline Possebom. Ambos aceitaram o convite do Prefeito Jacques Barbosa e passam a integrar o secretariado municipal. Jacqueline irá atuar como Secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania, e Everaldo de Oliveira como Secretário Municipal de Habitação.

O segundo suplente da bancada, Valdemir Roepke (Nanaco) também pediu licença da função de vereador para atuar como Secretário de Educação e, portanto, quem assume a cadeira no Legislativo será o candidato Lauri Juliani.

 

 

 

24 de março de 2017
Câmara de Vereadores mobilizou comunidades do meio rural para que melhorias estivessem entre as prioridades da administração municipal
23 de março de 2017
Em reunião com o Prefeito Jacques Barbosa, edil explicou que o valor é proveniente de emenda parlamentar solicitada e indicada pelo Deputado Federal Luís Carlos Heinze. Recurso será usado para a aquisição de equipamentos diversos
21 de março de 2017
Em sessão especial, vereadores chamam atenção para a importância da luta pelo bem-estar, igualdade de direitos e inclusão das pessoas de Down na sociedade. Homenagem atendeu solicitação dos vereadores Maurício Loureiro e Vinícius Makvitz.
21 de março de 2017
Primeira solenidade alusiva à data foi realizada pela Câmara de Vereadores, no Plenário Juarez Alves Lemos. Prefeito e parlamentares destacaram os desafios para o desenvolvimento econômico e social do município.
17 de março de 2017
Informação é do Presidente da Câmara, Adolar Queiroz, que durante audiência solicitou medidas de segurança no local