Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Terça, 03 de janeiro de 2017

Valdonei da Luz e Lauri Juliani serão empossados hoje, dia 03, para substituir vereadores que atuarão como secretários do governo Jacques

O presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Adolar Queiroz, informou que nesta terça-feira, dia 03, a Casa Legislativa dará posse aos suplentes do PDT, Valdonei da Luz Rodrigues e Lauri Juliani. O ato será realizado na sala da Presidência, a partir das 16 horas.  

Os edis assumem as vagas dos vereadores Everaldo de Oliveira e Jacqueline Possebom. Ambos aceitaram o convite do Prefeito Jacques Barbosa e passam a integrar o secretariado municipal. Jacqueline irá atuar como Secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania, e Everaldo de Oliveira como Secretário Municipal de Habitação.

O segundo suplente da bancada, Valdemir Roepke (Nanaco) também pediu licença da função de vereador para atuar como Secretário de Educação e, portanto, quem assume a cadeira no Legislativo será o candidato Lauri Juliani.

 

 

 

13 de outubro de 2017
Comitiva também tratou sobre abertura da UPA, ampliação do aeroporto, doações de áreas federais e execução de programas sociais
13 de outubro de 2017
A proposta foi votada nesta semana pela Câmara e permite que qualquer entidade civil promova melhorias nos espaços culturais distribuídos pela cidade.
13 de outubro de 2017
Além da busca de recursos para a construção da ponte internacional, Santo Ângelo aproveitou para firmar apoio com instituições federais a fim de viabilizar projetos ligados ao turismo e ao desenvolvimento da área industrial e econômica do município.
10 de outubro de 2017
Ato foi realizado pela Junta de Serviço Militar, em frente à Catedral Angelopolitana.
10 de outubro de 2017
Os cargos são de Biomédico, Psicopedagogo, Gerente de Saúde, Fiscal Tributário I e Fiscal Tributário - nível II. As contratações acontecerão através de concurso público a ser realizado pela Prefeitura de Santo Ângelo.