Segunda, 19 de dezembro de 2016
Última sessão ordinária de 2016 terá início às 15 horas

A Câmara de Vereadores de Santo Ângelo realiza hoje, dia 19, a partir das 15h, a última sessão ordinária de 2016. O horário da sessão foi alterado devido à solenidade de diplomação dos eleitos no pleito municipal realizado em outubro deste ano.

Como de praxe, os trabalhos no Plenário Juarez Alves Lemos serão transmitidos, ao vivo, através do site institucional do parlamento (www.camarasa.rs.gov.br).

A diplomação é realizada pela Justiça Eleitoral, e acontece nas dependências do IESA a partir das 17 horas.

Na ocasião serão diplomados os eleitos do município de Entre-Ijuís, Eugênio de Castro, São Miguel das Missões, Vitória das Missões e Santo Ângelo.