Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Segunda, 06 de agosto de 2018

Transmissão do “pinga-fogo” e das sessões do Legislativo serão suspensas até a conclusão das eleições 2018

Seguindo orientações jurídicas quanto ao processo eleitoral que se inicia, a Câmara de Vereadores de Santo Ângelo suspende, a partir de hoje, dia 06, até a conclusão das eleições 2018 (dia 08 de outubro), a transmissão, via rádio e internet, do tradicional “Pinga-Fogo”.

Apesar da interrupção na difusão dos pronunciamentos, o espaço será mantido, podendo a comunidade acompanhar a declaração dos vereadores no Plenário da Casa Legislativa, todas às segundas, das 18 às 19 horas.

Cabe ressaltar que, no sentido de evitar qualquer tipo de descumprimento da lei eleitoral, a Casa Legislativa também deixará de transmitir, via Facebook e no Portal Institucional do Parlamento, as sessões ordinárias, que até então estavam sendo transmitidas ao vivo e na íntegra.

A ampla divulgação das ações dos vereadores junto ao Legislativo Municipal não sofrerá mudanças, sendo que as publicações seguirão seu formato habitual. Todas as matérias que constituem a pauta da ordem do dia são disponibilizadas no site: www.camarasa.rs.gov.br/ordem-do-dia . No mesmo portal é possível conferir os projetos aprovados e as ações realizadas pelos parlamentares.

16 de agosto de 2018
Projeto sugerido pelo vereador Adolar Queiroz, foi encaminhado ao Executivo santo-angelense, que deve analisar a viabilidade de execução
15 de agosto de 2018
Atendendo solicitação do vereador Lucas Lima, a reunião abordou situação financeira do Fundo
09 de agosto de 2018
Reunião, que atende solicitação do vereador Lucas Lima, acontece na próxima segunda-feira, dia 13, às 9h30min.
03 de agosto de 2018
Debate é aberto ao público e acontece na próxima quarta-feira, dia 08. Audiência atende solicitação dos vereadores Vando Nolasco e Vinícius Makvitz
01 de agosto de 2018
Câmara sediou reunião para alinhar programação. Atividades devem ser realizadas nos dias 21, 22 e 25 de agosto. Público-alvo são alunos das escolas estaduais e municipais de Santo Ângelo.