Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quarta, 14 de março de 2018

TRÂNSITO: Vereador Adolar Queiroz realiza reunião com o Prefeito de Santo Ângelo para solicitar medidas de segurança

Medidas que colaborem com a segurança de alunos e pedestres no Bairro Pilau, bairro Nova e bairro Missões estiveram em pauta durante reunião na Prefeitura de Santo Ângelo. A audiência, requerida pelo vereador Adolar Queiroz, contou com a presença da diretora da Escola Sparta de Souza e da creche Neiva Carrera Machado.

Da mesma forma, a reunião foi acompanhada pelo vice-patrão do CTG Tio Bilia. A principal solicitação foi pela instalação de redutores de velocidade e faixas de segurança elevadas. Conforme foi relatado durante a reunião, o fluxo de veículos nos locais solicitados é intenso e, muitos deles, não respeitam a velocidade permitida.

“Queremos a segurança dos estudantes. Além da instalação da faixa elevada, solicitamos uma melhor sinalização no local”, afirmou o vereador Adolar Queiroz ao lembrar que nas proximidades da sede do CTG Tio Bilia, o pedido foi pela instalação de redutores de velocidades.

No sentido de agilizar e reforçar a reivindicação, Queiroz, e a equipe da prefeitura já estiveram verificando os locais e a viabilidade da instalação dos redutores de velocidade e faixa elevada. Conforme o vereador, ações deverão ser tomadas nos próximos dias. “Temos uma preocupação com os estudantes e com a comunidade. Sabemos do grande fluxo de veículos e de pedestres no local. O pedido já foi encaminhado ao Departamento Municipal de Trânsito”, afirmou o Prefeito Jacques Barbosa.

 

 

 

16 de agosto de 2018
Projeto sugerido pelo vereador Adolar Queiroz, foi encaminhado ao Executivo santo-angelense, que deve analisar a viabilidade de execução
15 de agosto de 2018
Atendendo solicitação do vereador Lucas Lima, a reunião abordou situação financeira do Fundo
09 de agosto de 2018
Reunião, que atende solicitação do vereador Lucas Lima, acontece na próxima segunda-feira, dia 13, às 9h30min.
06 de agosto de 2018
A ampla divulgação das ações dos vereadores não sofrerá mudanças, sendo que as publicações seguirão seu formato habitual.
03 de agosto de 2018
Debate é aberto ao público e acontece na próxima quarta-feira, dia 08. Audiência atende solicitação dos vereadores Vando Nolasco e Vinícius Makvitz