Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Quarta, 14 de março de 2018

TRÂNSITO: Vereador Adolar Queiroz realiza reunião com o Prefeito de Santo Ângelo para solicitar medidas de segurança

Medidas que colaborem com a segurança de alunos e pedestres no Bairro Pilau, bairro Nova e bairro Missões estiveram em pauta durante reunião na Prefeitura de Santo Ângelo. A audiência, requerida pelo vereador Adolar Queiroz, contou com a presença da diretora da Escola Sparta de Souza e da creche Neiva Carrera Machado.

Da mesma forma, a reunião foi acompanhada pelo vice-patrão do CTG Tio Bilia. A principal solicitação foi pela instalação de redutores de velocidade e faixas de segurança elevadas. Conforme foi relatado durante a reunião, o fluxo de veículos nos locais solicitados é intenso e, muitos deles, não respeitam a velocidade permitida.

“Queremos a segurança dos estudantes. Além da instalação da faixa elevada, solicitamos uma melhor sinalização no local”, afirmou o vereador Adolar Queiroz ao lembrar que nas proximidades da sede do CTG Tio Bilia, o pedido foi pela instalação de redutores de velocidades.

No sentido de agilizar e reforçar a reivindicação, Queiroz, e a equipe da prefeitura já estiveram verificando os locais e a viabilidade da instalação dos redutores de velocidade e faixa elevada. Conforme o vereador, ações deverão ser tomadas nos próximos dias. “Temos uma preocupação com os estudantes e com a comunidade. Sabemos do grande fluxo de veículos e de pedestres no local. O pedido já foi encaminhado ao Departamento Municipal de Trânsito”, afirmou o Prefeito Jacques Barbosa.

 

 

 

11 de julho de 2020
A Câmara de Vereadores recebeu na tarde desta quinta-feira, (09), o coordenador da 12º Regional da Saúde, Yury Sommer; o diretor administrativo e o assessor de direção do Hospital de Caridade de Santo Ângelo, Marcelo Borges e Fermino Zucoloto em uma reuni
09 de julho de 2020
A solicitação informa que grande parte da comunidade não tem acesso à internet ou possuem aparelhos eletrônicos para efetuarem o atendimento online e também no 0800 fornecido pela empresa responsável ao abastecimento de água potável nas casas dos santo-an
08 de julho de 2020
A solicitação pede o retorno dos atendimentos presenciais no posto que se localiza no bairro Pippi e também a abertura de um novo posto no centro da cidade.
07 de julho de 2020
O Centro de Atendimento conta com 135 metros quadrados e se localiza na parte externa da UPA no bairro Pippi. A unidade contará com atendimento diário das 7 da manhã às 22 horas da noite.
01 de julho de 2020
A solicitação destaca a redução na mensalidade neste momento em que as aulas estão sendo feitas à distância no método online, por conta na pandemia.