Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Quarta, 27 de novembro de 2019

SUSEPE busca apoio do Legislativo contra reformas do Estado

Na tarde da última segunda-feira, 25, o presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Maurício Loureiro (PDT), recebeu a visita de uma comitiva da Superintendência dos Serviços Penitenciários (SUSEPE), que busca apoio dos edis contra o pacote de medidas do governo do Estado do RS.

A psicóloga Ana Paula Buligon, o agente penitenciário e representante do Amapers, Claudir Diniz Garcia, a assistente social Gabriela Wincler e o agente penitenciário Luciano Romeiro, entregaram à Loureiro uma camiseta da polícia penal, e também um pedido de repúdio à reforma proposta pelo governo de Eduardo Leite, especialmente ao que tange à área de agentes penitenciários e da segurança em geral.

Nesta quarta-feira, 27, haverá uma plenária da regional da 3ª Delegacia Penitenciária Regional (DPR), da SUSEPE, que engloba os municípios de  Santo Ângelo, Ijuí, Cerro Largo, Cruz Alta, Santa Rosa, Santo Cristo, São Luiz Gonzaga e Três Passos, para no dia 05 de dezembro participarem de uma assembleia geral em Porto Alegre, e de um ato unificado com outras categorias, para reivindicar que o pacote seja revisto.

Loureiro afirmou ao grupo de agentes penitenciários que esta é uma luta de todos os partidos. “Sabemos que medidas precisam ser tomadas com relação à situação financeira do nosso estado, mas não podemos aceitar que a classe trabalhadora seja penalizada, e por isso estamos ao lado dos servidores”, enfatizou.

 

 

03 de agosto de 2020
Projeto “ASAF CONTRUÍNDO CAMPEÕES”, tem o intuito de renovar os materiais esportivos e também manter a comissão técnica para a temporada 2020/2021
11 de julho de 2020
A Câmara de Vereadores recebeu na tarde desta quinta-feira, (09), o coordenador da 12º Regional da Saúde, Yury Sommer; o diretor administrativo e o assessor de direção do Hospital de Caridade de Santo Ângelo, Marcelo Borges e Fermino Zucoloto em uma reuni
09 de julho de 2020
A solicitação informa que grande parte da comunidade não tem acesso à internet ou possuem aparelhos eletrônicos para efetuarem o atendimento online e também no 0800 fornecido pela empresa responsável ao abastecimento de água potável nas casas dos santo-an
08 de julho de 2020
A solicitação pede o retorno dos atendimentos presenciais no posto que se localiza no bairro Pippi e também a abertura de um novo posto no centro da cidade.
07 de julho de 2020
O Centro de Atendimento conta com 135 metros quadrados e se localiza na parte externa da UPA no bairro Pippi. A unidade contará com atendimento diário das 7 da manhã às 22 horas da noite.