Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Terça, 22 de janeiro de 2019

STR e Câmara de Vereadores vão debater reforma da previdência para o campo

Preocupados com a situação dos trabalhadores rurais diante da reforma da previdência, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Santo Ângelo, Daniel Casarin e o vice-presidente Osvaldino Luca, estiveram no Poder Legislativo na manhã desta terça-feira, 22, para conversar sobre o assunto.

Recebidos pelo presidente da Mesa Diretora Dionísio Faganello (DEM), secretário Vinícius Makvitz (MDB) e vereador Valter Mildner (REDE), os representantes do STR propuseram a realização de uma audiência para debater a reforma da previdência para o campo e redigir um documento para ser enviado ao governo.

Considerando a relevância do tema, a Câmara de Vereadores marcou para o próximo dia 06 de fevereiro, às 9 horas, uma reunião com o STR e agricultores santo-angelenses. “Entendemos que esta é uma pauta importante e temos que lutar pelos direitos dos nossos trabalhadores rurais, por isso, convidamos todos os interessados para discutir o que é melhor para quem vive no campo”, enfatizou Faganello.