Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quinta, 09 de agosto de 2018

Situação do FABS volta a ser tema de reunião na Câmara de Vereadores de Santo Ângelo

Atendendo requerimento do vereador Lucas Lima, a Câmara de Vereadores de Santo Ângelo realiza, na próxima segunda, dia 13, reunião com a presença do atuário do Fundo de Aposentadoria e Benefício - FABS, Joel Fraga, que irá explanar questões referentes ao Regime Próprio da Previdência Social.

Conforme explicou o vereador Lucas Lima, o objetivo da reunião é esclarecer a situação do FABS, principalmente no que se refere à saúde financeira o Fundo. “Manifestações de colegas vereadores e de servidores municipais foram a principal motivação para que solicitássemos essa reunião, pois entendemos ser extremamente necessário um amplo e aprofundado debate deste assunto por este Parlamento, que nada mais é que a ressonância dos anseios tanto dos servidores públicos municipais, diretamente vinculados ao FABS, quanto da comunidade em geral", afirmou o edil.

Para discorrer sobre o assunto também foram convidados o Secretário Municipal de Administração, Hélio Costa, Secretário Municipal da Fazenda, Luís Viesse, Rosane Stoker, Presidente do Conselho Administrativo do FABS, assim como a gestora financeira do Fundo, Sandra Back.  A reunião está agendada para às 9h30min e será realizada na sede da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo. Todos os interessados são convidados a participar.

16 de agosto de 2018
Projeto sugerido pelo vereador Adolar Queiroz, foi encaminhado ao Executivo santo-angelense, que deve analisar a viabilidade de execução
15 de agosto de 2018
Atendendo solicitação do vereador Lucas Lima, a reunião abordou situação financeira do Fundo
06 de agosto de 2018
A ampla divulgação das ações dos vereadores não sofrerá mudanças, sendo que as publicações seguirão seu formato habitual.
03 de agosto de 2018
Debate é aberto ao público e acontece na próxima quarta-feira, dia 08. Audiência atende solicitação dos vereadores Vando Nolasco e Vinícius Makvitz
01 de agosto de 2018
Câmara sediou reunião para alinhar programação. Atividades devem ser realizadas nos dias 21, 22 e 25 de agosto. Público-alvo são alunos das escolas estaduais e municipais de Santo Ângelo.