Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Terça, 25 de abril de 2017

Sessão Solene no Legislativo presta homenagem ao Policial Civil e Militar

Atendendo solicitação do vereador Vando Nolasco, o Poder Legislativo de Santo Ângelo realizou sessão solene em homenagem ao Dia do Policial, comemorado em 21 de abril.

Em seu pronunciamento, Vando parabenizou os profissionais destacando que a segurança é uma das principais demandas da população. O edil também fez questão de falar sobre o compromisso que o Poder Público tem em garantir as condições necessárias para que cada profissional da polícia realize seu trabalho com excelência.

Durante o ato, a Câmara fez a entrega do Prêmio Mérito Policial do Ano, instituído em 2008 através de Decreto Legislativo.  No total, quatro servidores foram agraciados com a honraria. Todos foram indicados por terem se destacado no exercício de sua função.

O primeiro a receber o Prêmio Mérito Policial foi o senhor Sandro Augusto de Lima – 1º Tenente do 7º RPMon. Na sequência foram agraciados com a honraria o Soldado da Brigada Militar, Paulo Sérgio Paulus, o escrivão João Otaviano Ribeiro e o também escrivão Leandro Johann.

Finalizando a homenagem, o Poder Legislativo fez a entrega de uma placa comemorativa ao Comandante do 7º RPMon, Tenente Coronel José Vilmar Robaina da Jornada e ao Delegado Regional de Polícia, Afonso Stanguerlin. 

18 de agosto de 2017
Adolar Queiroz esteve com o Secretário João Terra na comunidade Santa Rita Olhos D’água verificando os trabalhos realizados para recepcionar o público da 33ª edição do Torneio dos Jogos Rurais Sol a Sol.
17 de agosto de 2017
Adolar Queiroz, presidente da Mesa Diretora, esteve reunido com o Deputado Eduardo Loureiro para tratar sobre audiência pública a ser promovida pela Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa
17 de agosto de 2017
Autoridades da área da segurança pública foram convidadas a discutir o tema na próxima segunda-feira (21). Solicitação foi apresentada pelo vereador Lucas Lima
16 de agosto de 2017
"A ideia é levar conhecimento e experiências que possam melhorar o cuidado com as crianças, com a gestação e o convívio familiar”, explicou o vereador.