Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Terça-feira, 25 de abril de 2017

Sessão Solene no Legislativo presta homenagem ao Policial Civil e Militar

Atendendo solicitação do vereador Vando Nolasco, o Poder Legislativo de Santo Ângelo realizou sessão solene em homenagem ao Dia do Policial, comemorado em 21 de abril.

Em seu pronunciamento, Vando parabenizou os profissionais destacando que a segurança é uma das principais demandas da população. O edil também fez questão de falar sobre o compromisso que o Poder Público tem em garantir as condições necessárias para que cada profissional da polícia realize seu trabalho com excelência.

Durante o ato, a Câmara fez a entrega do Prêmio Mérito Policial do Ano, instituído em 2008 através de Decreto Legislativo.  No total, quatro servidores foram agraciados com a honraria. Todos foram indicados por terem se destacado no exercício de sua função.

O primeiro a receber o Prêmio Mérito Policial foi o senhor Sandro Augusto de Lima – 1º Tenente do 7º RPMon. Na sequência foram agraciados com a honraria o Soldado da Brigada Militar, Paulo Sérgio Paulus, o escrivão João Otaviano Ribeiro e o também escrivão Leandro Johann.

Finalizando a homenagem, o Poder Legislativo fez a entrega de uma placa comemorativa ao Comandante do 7º RPMon, Tenente Coronel José Vilmar Robaina da Jornada e ao Delegado Regional de Polícia, Afonso Stanguerlin. 

25 de maio de 2017
Projeto “Tempresto” será inserido nas escolas estaduais e municipais de Santo Ângelo. De acordo com o Presidente da Câmara, Adolar Queiroz, iniciativa vai permitir que alunos tenham acesso a uma variedade maior de livros
25 de maio de 2017
Iniciativa é do vereador Rodrigo Trevisan e tem por objetivo ampliar o trabalho desenvolvido com os estudante portadores de deficiência ou de necessidades especiais.
23 de maio de 2017
Ações preveem maior inclusão e assistência aos portadores de Transtorno do Espectro do Autismo (TEA). Projeto é de autoria do Líder do Governo, vereador Mauricio Loureiro