Terça, 17 de novembro de 2020
Sessão Ordinária desta última segunda-feira, 16

Sessão Ordinária desta última segunda-feira, 16

Nesta última segunda-feira, 16, foram retomadas as transmissões “AO VIVO”, das Sessões Ordinárias na página oficial da Câmara de Vereadores no Facebook.
Durante a Sessão Ordinária Online, seguindo as medidas de proteção e distanciamento controlado, conforme o decreto da bandeira vermelha, cenário onde o município se encontra, foram debatidas as seguintes pautas:

— Projeito de Lei, em que solicita acrescentar e alterar os dispositivos da Lei Municipal n°4.336 de 1 de novembro de 2019. Este projeto tem como finalidade em corrigir a forma de prestação pecuária do aluguel social. A autorização deste projeto, permitirá que o Município faça o pagamento diretamente ao proprietário ou representante legal.
Saiba mais em:
http://www.camarasa.rs.gov.br/file/10070


— Projeito de Lei, em que dispõe o licenciamento e regulamentação das atividades nas modalidades, Nano Cervejaria, Cervejaria Caseira Profissional, Trap Room independente e Brewpub. O projeto foi encaminhado pelos vereadores, Adolar Queiroz, Valdonei da Luz Rodrigues e Felippe Terra Grass, em que também propõe definir um regime de tributação municipal, para os produtos destas atividades em Santo Ângelo.
Saiba mais em:
http://www.camarasa.rs.gov.br/file/9983


— Pedido de Informação, encaminhado pelo vereador Lucas Lima, em que solicita a cópia de todo processo administrativo (n°488/2019), prescrição de IPTU do contribuinte Jacques Barbosa, atual prefeito. Durante a Sessão Ordinária do dia 09, o vereador Adolar Queiroz, encaminhou pedido de vista referente a solicitação de informação.
Saiba mais em:
http://www.camarasa.rs.gov.br/file/10079

 

Para saber mais sobre os encaminhamentos, projetos de lei, requerimentos e solicitações, acesse o site:
http://www.camarasa.rs.gov.br/ordem-do-dia

 

OUTRAS NOTÍCIAS
27 de setembro de 2022
FEAAGRI Missões divulga relatório de beneficiados pelo subsídio de estandes
15 de setembro de 2022
Projeto de Lei regulamenta Previdência Complementar em Santo Ângelo
14 de setembro de 2022
Solenidade marca o início do mutirão de atendimento da Defensoria Pública
13 de setembro de 2022
Você sabia que existe um espaço junto a Câmara de Vereadores para atendimento aos assuntos relacionados a violência contra a mulher?
11 de setembro de 2022
Projeto de Lei permite aos açougues e similares a manipulação de carnes em Santo Ângelo