Quarta, 14 de outubro de 2020

Sessão Ordinária desta segunda-feira, 13

Em razão das restrições do período eleitoral, principalmente quanto ao artigo 73, da Lei 9504/1997, não haverá transmissão das sessões pelo Facebook, nem do pinga-fogo pela rádio.
Continuarão, porém, sendo publicadas as matérias no site do Legislativo, bem como continuarão normalmente sendo publicadas pautas da Ordem do dia, proposições protocoladas, matérias votadas, bem como serão disponibilizadas as atas das sessões, garantindo a necessária publicidade e transparência dos atos.

Nesta última segunda-feira, 13, durante a Sessão Ordinária, seguindo as medidas de proteção e distanciamento controlado, conforme o decreto da bandeira laranja, cenário onde o município se encontra. Na Sessão Ordinária, foram debatidas as seguintes pautas:

— Emenda que altera o artigo. 3º do Ato das disposições transitórias à Lei Orgânica do Município de Santo Ângelo, visando à modificação da data base do reajuste salarial dos Servidores Municipais, de acordo com o Padrão de referência Municipal (PRM)
Saiba mais em:
http://www.camarasa.rs.gov.br/file/9973

— Requerimento encaminhado pelo vereador Evandro Nolasco (PDT), ao CMT e ao DMT, solicitando para que seja feita a pintura de uma faixa amarela para carga e descarga, em frente a loja Prado Material de Construção, localizada na Av. Getúlio Vargas, em frente a Vonpar.

Saiba mais em:
http://www.camarasa.rs.gov.br/file/10041

— Requerimento, para que seja encaminhado ao CMT e ao DMT uma solicitação para que seja feita a pintura de uma vaga especial para Deficiente Físico, na Av. Odão felipe Pippi, nº 111, no Bairro Esperança, esquina com a Rua Tenente Fidelis. O requetimento foi encaminhado pelo vereador, Evandro Nolasco (PDT), nesta última Sessão Ordinária.

Saiba mais em:
http://www.camarasa.rs.gov.br/file/10042

Para saber mais sobre os encaminhamentos, projetos de lei, requerimentos e solicitações, acesse o site:
http://www.camarasa.rs.gov.br/ordem-do-dia

OUTRAS NOTÍCIAS
04 de março de 2021
Proposta pelo vereador Nivaldo Langer de Moura (NENE) (PP), o projeto tem o objetivo de incentivar a doação de órgãos, através do diálogo e também do auxílio do Poder Público Municipal.
11 de fevereiro de 2021
O encontro foi proposto pela Comissão Especial de acompanhamento para o retorno da volta às aulas, e teve a participação do presidente da Casa Legislativa Nader Awad (PSD), dos edis Vando Ribeiro (MDB), Rodrigo Flores (PDT), Nivaldo Langer de Moura (NENE)