Quinta, 29 de novembro de 2018
Sessão Especial homenageia Sesc Maturidade Ativa
Na próxima segunda-feira, 03 de dezembro, a Câmara de Vereadores de Santo Ângelo fará uma Sessão Especial em homenagem aos 15 anos do programa Maturidade Ativa do Sesc.

A homenagem foi proposta pela vereadora Jacqueline Possebom (PDT), sendo votada na sessão do dia 22 de outubro e aprovada por unanimidade pelos edis.

Conforme a vereadora, a realização da Sessão Especial é uma forma de valorizar o trabalho feito pela Maturidade Ativa, que pratica ações de qualidade de vida e em benefício da saúde de pessoas da terceira idade. Além disso, o grupo atua socialmente em escolas, lares e visitando pessoas idosas. “Eu acho o trabalho da Maturidade Ativa grandioso. Tem um espírito de amor, eles trabalham com o coração, com a integração na sociedade. Não pensam só no eu, eles pensam na coletividade e isso é se importar com o ser humano”, destacou.

Jacqueline cita, dentre as ações realizadas pelo Maturidade Ativa, a produção de sapatinhos de crochê, enxovais para bebês, brinquedos com sucata, atividades em escolas, com crianças e idosos carentes. “É um trabalho muito bonito, pois eles estão preocupados muito além do que com a sua saúde, mas também com a comunidade, resgatando a cidadania das pessoas”, afirmou.

 

Foto: Divulgação

 

OUTRAS NOTÍCIAS
22 de junho de 2022
Escola Presidente Getúlio Vargas está com inscrições abertas para cursos técnicos
22 de junho de 2022
Presidente do Legislativo São-borjense visita a câmara de Vereadores de Santo Ângelo
21 de junho de 2022
Clubes de Mães da comunidade do Rincão do Sossego realizam festa junina
20 de junho de 2022
Legislativo concede a Janira do Couto Mânica a Ordem da Cruz Missioneira
19 de junho de 2022
Santo Ângelo cede 5,4 hectares à Associação Indígena Tekoa Pyau