Quinta, 29 de novembro de 2018
Sessão Especial homenageia Sesc Maturidade Ativa
Na próxima segunda-feira, 03 de dezembro, a Câmara de Vereadores de Santo Ângelo fará uma Sessão Especial em homenagem aos 15 anos do programa Maturidade Ativa do Sesc.

A homenagem foi proposta pela vereadora Jacqueline Possebom (PDT), sendo votada na sessão do dia 22 de outubro e aprovada por unanimidade pelos edis.

Conforme a vereadora, a realização da Sessão Especial é uma forma de valorizar o trabalho feito pela Maturidade Ativa, que pratica ações de qualidade de vida e em benefício da saúde de pessoas da terceira idade. Além disso, o grupo atua socialmente em escolas, lares e visitando pessoas idosas. “Eu acho o trabalho da Maturidade Ativa grandioso. Tem um espírito de amor, eles trabalham com o coração, com a integração na sociedade. Não pensam só no eu, eles pensam na coletividade e isso é se importar com o ser humano”, destacou.

Jacqueline cita, dentre as ações realizadas pelo Maturidade Ativa, a produção de sapatinhos de crochê, enxovais para bebês, brinquedos com sucata, atividades em escolas, com crianças e idosos carentes. “É um trabalho muito bonito, pois eles estão preocupados muito além do que com a sua saúde, mas também com a comunidade, resgatando a cidadania das pessoas”, afirmou.

 

Foto: Divulgação

 

OUTRAS NOTÍCIAS
18 de julho de 2024
Legislativo visita o Hospital Regional das Missões
17 de julho de 2024
Alunos do programa RS Qualificação recebem certificado
16 de julho de 2024
Legislativo aprova requerimento
15 de julho de 2024
Aprovado Projeto de Lei Executivo Nº 37/2024, que institui o Código de Posturas do Municíp
14 de julho de 2024
Legislativo faz reunião via teleconferência com integrantes da AEGEA