Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Segunda-feira, 2 de maio de 2016

Serviços prestados pela Corsan serão pauta de reunião na Câmara de Santo Ângelo

 

Atendendo solicitação da vereadora Zilá Andres e do Vereador Vinícius Makvitz, a Câmara de Vereadores de Santo Ângelo vai realizar reunião de trabalho com representantes da Direção local da Corsan a fim de apresentar demandas e saber do cronograma de trabalho que está sendo realizado pela empresa.

Conforme explicou Zilá, é urgente a necessidade de reparos no sistema de saneamento em alguns bairros do município, principalmente no bairro Harmonia. Segundo a vereadora, moradores do local têm enfrentado problemas devido a alagamentos e mau cheiro, o que aumenta o receito de contaminação.

No sentido de agilizar as devidas providências, a vereadora elaborou requerimento ao Fundo de Gestão Compartilhada relatando algumas das demandas mais urgentes. O Fundo é constituído por recursos provenientes de parte da arrecadação das tarifas de água e do sistema de esgoto da cidade.

Além do pedido pelo encaminhamento do requerimento, os vereadores vão se reunir com membros do Fundo e da gerência local da Corsan. Conforme explicou o vereador Makvitz, o encontro servirá para o esclarecimento de dúvidas, explanação das demandas e divulgação do cronograma de ações a serem executadas pela empresa. A data para a reunião deverá ser definida nos próximos dias.

 

25 de julho de 2017
Conforme justificou o vereador, em muitos casos o tratamento consome grande parte da renda do paciente, comprometendo a manutenção econômica e a subsistência de todo o grupo familiar.
21 de julho de 2017
Vereadores e integrantes da Comissão de Estudos para implantação do plano de Mobilidade Urbana se reúnem para debater ações de Mobilidade no Município
20 de julho de 2017
Obassunto foi pautado pelos vereadores Vinícius Makvitz e Lauri Julini. Ambos subscreveram pedido para que a Secretaria de Administração informe se haverá vagas para os referidos profissionais no concurso público a ser realizado pela prefeitura de Santo Â
18 de julho de 2017
Objetivo é fazer com que os cidadãos possam acompanhar o andamento do processo. Projeto é de autoria do vereador Valdonei da Luz e foi enviado como sugestão ao Poder Executivo.
18 de julho de 2017
Dentre os quesitos destacados durante o encontro esteve o crescimento da frota de veículos, a revitalização da sinalização viária e a instalação de redutores de velocidade em pontos estratégicos da cidade.