Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Segunda-feira, 2 de maio de 2016

Serviços prestados pela Corsan serão pauta de reunião na Câmara de Santo Ângelo

 

Atendendo solicitação da vereadora Zilá Andres e do Vereador Vinícius Makvitz, a Câmara de Vereadores de Santo Ângelo vai realizar reunião de trabalho com representantes da Direção local da Corsan a fim de apresentar demandas e saber do cronograma de trabalho que está sendo realizado pela empresa.

Conforme explicou Zilá, é urgente a necessidade de reparos no sistema de saneamento em alguns bairros do município, principalmente no bairro Harmonia. Segundo a vereadora, moradores do local têm enfrentado problemas devido a alagamentos e mau cheiro, o que aumenta o receito de contaminação.

No sentido de agilizar as devidas providências, a vereadora elaborou requerimento ao Fundo de Gestão Compartilhada relatando algumas das demandas mais urgentes. O Fundo é constituído por recursos provenientes de parte da arrecadação das tarifas de água e do sistema de esgoto da cidade.

Além do pedido pelo encaminhamento do requerimento, os vereadores vão se reunir com membros do Fundo e da gerência local da Corsan. Conforme explicou o vereador Makvitz, o encontro servirá para o esclarecimento de dúvidas, explanação das demandas e divulgação do cronograma de ações a serem executadas pela empresa. A data para a reunião deverá ser definida nos próximos dias.

 

25 de maio de 2017
Projeto “Tempresto” será inserido nas escolas estaduais e municipais de Santo Ângelo. De acordo com o Presidente da Câmara, Adolar Queiroz, iniciativa vai permitir que alunos tenham acesso a uma variedade maior de livros
25 de maio de 2017
Iniciativa é do vereador Rodrigo Trevisan e tem por objetivo ampliar o trabalho desenvolvido com os estudante portadores de deficiência ou de necessidades especiais.
23 de maio de 2017
Ações preveem maior inclusão e assistência aos portadores de Transtorno do Espectro do Autismo (TEA). Projeto é de autoria do Líder do Governo, vereador Mauricio Loureiro