Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Quinta, 26 de julho de 2018

Semana Rotaract integra Calendário Oficial do Município

O prefeito Jacques Barbosa sancionou na manhã desta quarta-feira, 25, a Lei Nº 4.236/2018 que inclui a Semana Rotaract de Santo Ângelo no Calendário Oficial de Eventos do Município. O projeto foi apresentado pelo vereador Maurício Loureiro e aprovado por unanimidade pelo plenário do Legislativo. 

A cerimônia de sanção, realizada no Gabinete do Executivo, contou com a presença da presidente do Rotaract Club Santo Ângelo, Fabiana Figur Barz, do vereador autor da proposição e do diretor da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, Larri Holsbach. “Esta lei contempla e reconhece o trabalho social realizado pelo Rotaract em Santo Ângelo”, afirmou Maurício Loureiro.

A lei municipal foi sancionada no ano que o Rotaract completou 50 anos de atuação pelo mundo. A Semana Rotaract Club de Santo Ângelo será realizada no período de 7 a 14 de outubro anualmente e, no dia 10 de outubro, data em que se comemora o Dia Mundial do Rotaract Club, também será celebrado o Dia Municipal, homenageando os jovens santo-angelenses que prestam relevantes serviços à sociedade em que atuam.

Segundo a presidente do Rotaract Club de Santo Ângelo, atualmente 25 jovens estão envolvidos com as atividades rotaractianas promovendo eventos de utilidade pública e de grande alcance social. 

O prefeito Jacques colocou o Governo Municipal à disposição do clube de serviço e anunciou ampla publicidade aos eventos oficiais de Santo Ângelo, com a formatação de um calendário específico com a programação anual.

 

Texto: Assessoria de Imprensa Prefeitura 

Foto: Fernando Gomes

23 de maio de 2019
Duas ruas estão recebendo calçamento, demanda antiga dos moradores do local
22 de maio de 2019
Sessão Especial foi proposta pelo secretário da Mesa Diretora do Legislativo Municipal, Vinícius Makvitz
18 de maio de 2019
reunião foi requerida pelo vice-presidente da Casa, Maurício Loureiro e ocorreu na manhã dessa sexta-feira, 17, no Plenário Juarez Lemos