Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Segunda-feira, 23 de maio de 2016

Semana de Ação Mundial em Santo Ângelo

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores recebeu nesta segunda-feira, dia 23, Marlon Maciel da Silva Filho, que esteve acompanhado de sua mãe, Kelly Ferreira da Silva e da vereadora Zilá Andres.  O menino, de apenas cinco anos, divulga a Semana de Ação Mundial, que acontece, simultaneamente, em cem países, do dia 30 ao dia 03 de junho.

A Semana de Ação Mundial tem por objetivo envolver a sociedade civil em ações de incidência política, em prol do direito à Educação. A iniciativa busca exercer pressão sobre os governos para que cumpram os acordos internacionais da área, como os compromissos do Marco de Ação Educação.

Neste ano, as discussões no Brasil giram em torno do Plano Nacional de Educação, sancionado em 25 de junho de 2014, com prazo de implementação até 2024.

Este é o segundo ano que o jovem divulga a campanha. No ano passado, Marlon foi convidado a entregar o material para os senadores, em Brasília. 

19 de abril de 2017
Conforme explicou o edil, a obra é uma antiga reivindicação da comunidade escolar. Estimativa é de que diariamente circulem pelo local mais de 2 mil pessoas
19 de abril de 2017
Vereador Vando Nolasco buscou a ampliação da rota junto à Viação Tiaraju. Mudança vai beneficiar moradores dos Bairros Meller Norte, Vier, Castelarim e Fava.
18 de abril de 2017
Instabilidade do sinal telefônico e qualidade da internet móvel foram as principais queixas
11 de abril de 2017
Instituição atendeu solicitação do vereador Felippe Terra Grass.
11 de abril de 2017
Iniciativa foi apresentada pelo Presidente Adolar Queiroz. Campanha “Quebrando o Silêncio” será promovida em parceria com o Colégio Adventista. Finalidade é alertar sobre a necessidade de buscar apoio junto aos órgãos competentes