Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Segunda, 23 de maio de 2016

Semana de Ação Mundial em Santo Ângelo

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores recebeu nesta segunda-feira, dia 23, Marlon Maciel da Silva Filho, que esteve acompanhado de sua mãe, Kelly Ferreira da Silva e da vereadora Zilá Andres.  O menino, de apenas cinco anos, divulga a Semana de Ação Mundial, que acontece, simultaneamente, em cem países, do dia 30 ao dia 03 de junho.

A Semana de Ação Mundial tem por objetivo envolver a sociedade civil em ações de incidência política, em prol do direito à Educação. A iniciativa busca exercer pressão sobre os governos para que cumpram os acordos internacionais da área, como os compromissos do Marco de Ação Educação.

Neste ano, as discussões no Brasil giram em torno do Plano Nacional de Educação, sancionado em 25 de junho de 2014, com prazo de implementação até 2024.

Este é o segundo ano que o jovem divulga a campanha. No ano passado, Marlon foi convidado a entregar o material para os senadores, em Brasília. 

19 de junho de 2018
Contrato terá duração correspondente à licença-maternidade da servidora efetiva.
19 de junho de 2018
Veto foi apreciado na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 18, e foi acatado por unanimidade, o que garante o congelamento dos vencimentos dos cargos eletivos e dos secretários municipais. Apenas o funcionalismo público municipal recebe o reajuste.
18 de junho de 2018
Parceira da iniciativa, a Câmara de Vereadores esteve prestigiando a inauguração do espaço, o qual tem por objetivo atender a população em situação de vulnerabilidade social durante as quatros estações do ano.
15 de junho de 2018
Iniciativa tem por objetivo garantir os direitos dos idosos e promover a qualidade de vida e o envelhecimento ativo de pessoas com idades a partir de 60 anos.
13 de junho de 2018
Conforme boletim emitido pela Casa de Saúde, Ademir está sem sedação, respira sem a ajuda de aparelhos e já reconheceu familiares.