Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta, 17 de março de 2017

Secretário Pedro Westphalen garante instalação de redutores de velocidade junto ao trevo da Fenamilho

O trevo da Fenamilho, na ERS 344, voltou a ser pauta de reunião na Secretaria Estadual de Transportes. Nesta semana, dia 16, o Presidente da Câmara de Santo Ângelo, Adolar Queiroz, esteve reunido com o Secretário Pedro Westphalen para pedir prioridade na implantação de medidas de segurança junto ao trevo.

Além de apresentar dados referentes ao grande número de acidentes ocorrido no local, Queiroz lembrou a realização da 18ª edição da Fenamilho, que inicia no final do mês de abril e deve ampliar significativamente a movimentação no local.

Segundo informou o Chefe do Legislativo, o secretário entende a demanda e fará o possível para que até o início da Feira Internacional do Milho medidas paliativas, como a instalação de redutores de velocidade, sejam providenciadas.

Outro pedido reiterado ao Secretário foi a instalação de um trevo nas proximidades do Instituto Federal farroupilha – campus Santo Ângelo. “A demanda é antiga e requer atenção, uma vez que a falta de sinalização e de espaço adequado para a entrada no campus causa insegurança aos motoristas e demais pessoas que trafegam pelo local. Contudo, neste momento, pedimos prioridade para intervenções no trevo da Fenamilho, local onde já tivemos inúmeros acidentes graves”, finalizou o Presidente da Câmara.

                                                                   

19 de junho de 2018
Contrato terá duração correspondente à licença-maternidade da servidora efetiva.
19 de junho de 2018
Veto foi apreciado na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 18, e foi acatado por unanimidade, o que garante o congelamento dos vencimentos dos cargos eletivos e dos secretários municipais. Apenas o funcionalismo público municipal recebe o reajuste.
18 de junho de 2018
Parceira da iniciativa, a Câmara de Vereadores esteve prestigiando a inauguração do espaço, o qual tem por objetivo atender a população em situação de vulnerabilidade social durante as quatros estações do ano.
15 de junho de 2018
Iniciativa tem por objetivo garantir os direitos dos idosos e promover a qualidade de vida e o envelhecimento ativo de pessoas com idades a partir de 60 anos.
13 de junho de 2018
Conforme boletim emitido pela Casa de Saúde, Ademir está sem sedação, respira sem a ajuda de aparelhos e já reconheceu familiares.