Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta, 17 de março de 2017

Secretário Pedro Westphalen garante instalação de redutores de velocidade junto ao trevo da Fenamilho

O trevo da Fenamilho, na ERS 344, voltou a ser pauta de reunião na Secretaria Estadual de Transportes. Nesta semana, dia 16, o Presidente da Câmara de Santo Ângelo, Adolar Queiroz, esteve reunido com o Secretário Pedro Westphalen para pedir prioridade na implantação de medidas de segurança junto ao trevo.

Além de apresentar dados referentes ao grande número de acidentes ocorrido no local, Queiroz lembrou a realização da 18ª edição da Fenamilho, que inicia no final do mês de abril e deve ampliar significativamente a movimentação no local.

Segundo informou o Chefe do Legislativo, o secretário entende a demanda e fará o possível para que até o início da Feira Internacional do Milho medidas paliativas, como a instalação de redutores de velocidade, sejam providenciadas.

Outro pedido reiterado ao Secretário foi a instalação de um trevo nas proximidades do Instituto Federal farroupilha – campus Santo Ângelo. “A demanda é antiga e requer atenção, uma vez que a falta de sinalização e de espaço adequado para a entrada no campus causa insegurança aos motoristas e demais pessoas que trafegam pelo local. Contudo, neste momento, pedimos prioridade para intervenções no trevo da Fenamilho, local onde já tivemos inúmeros acidentes graves”, finalizou o Presidente da Câmara.

                                                                   

23 de fevereiro de 2018
Por mais de 4 anos as famílias conviveram sem energia elétrica. A solução veio através do atual Presidente do Legislativo, que, na posição de secretário municipal de habitação, encaminhou projeto e articulou parceria entre o Poder Público e a RGE.
23 de fevereiro de 2018
Em reunião com o Presidente do Legislativo, Everaldo de Oliveira, secretário municipal falou sobre distribuição equipamentos e instalação de nova sede da Unidade de Saúde do bairro São Carlos
21 de fevereiro de 2018
Evento, idealizado por professores e alunos, visa incentivar a arte musical, contribuindo para a valorização cultural e o despertar de novos talentos musicais.
16 de fevereiro de 2018
PL, aprovado por unanimidade, estabelece descontos de 20%,10% e 7% sobre o valor do Imposto Predial e Territorial Urbano
09 de fevereiro de 2018
Parlamento terá ponto facultativo na segunda-feira, dia 12, em decorrência do feriado de Carnaval. As atividades retornam à normalidade na quarta-feira, dia 14, a partir das 13h30min.