Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta, 17 de março de 2017

Secretário Pedro Westphalen garante instalação de redutores de velocidade junto ao trevo da Fenamilho

O trevo da Fenamilho, na ERS 344, voltou a ser pauta de reunião na Secretaria Estadual de Transportes. Nesta semana, dia 16, o Presidente da Câmara de Santo Ângelo, Adolar Queiroz, esteve reunido com o Secretário Pedro Westphalen para pedir prioridade na implantação de medidas de segurança junto ao trevo.

Além de apresentar dados referentes ao grande número de acidentes ocorrido no local, Queiroz lembrou a realização da 18ª edição da Fenamilho, que inicia no final do mês de abril e deve ampliar significativamente a movimentação no local.

Segundo informou o Chefe do Legislativo, o secretário entende a demanda e fará o possível para que até o início da Feira Internacional do Milho medidas paliativas, como a instalação de redutores de velocidade, sejam providenciadas.

Outro pedido reiterado ao Secretário foi a instalação de um trevo nas proximidades do Instituto Federal farroupilha – campus Santo Ângelo. “A demanda é antiga e requer atenção, uma vez que a falta de sinalização e de espaço adequado para a entrada no campus causa insegurança aos motoristas e demais pessoas que trafegam pelo local. Contudo, neste momento, pedimos prioridade para intervenções no trevo da Fenamilho, local onde já tivemos inúmeros acidentes graves”, finalizou o Presidente da Câmara.

                                                                   

15 de dezembro de 2017
Em Santo Ângelo, a unidade foi inaugurada em 04 de dezembro de 2009. Desde então, a instituição é reconhecida pela qualidade e excelência na educação, com atividades direcionadas para formação intelectual, moral e física.
15 de dezembro de 2017
Neste ano, através de uma iniciativa do Presidente da Câmara, Adolar Queiroz, a campanha passou a fazer parte do Calendário Oficial de Eventos de Santo Ângelo. Objetivo é prevenir e combater o abuso e violência doméstica
14 de dezembro de 2017
Neste semestre, o PROERD atendeu 21 turmas e 17 escolas, totalizando 451 alunos.
13 de dezembro de 2017
A previsão é de que a lista classificatória final seja divulgada no dia 20 de dezembro
12 de dezembro de 2017
Matéria foi apresentada pelo vereador Vando Nolasco. Ofício será enviado aos dirigentes da Petrobras e do Ministério de Minas e Energia.