Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Sexta, 17 de março de 2017

Secretário Pedro Westphalen garante instalação de redutores de velocidade junto ao trevo da Fenamilho

O trevo da Fenamilho, na ERS 344, voltou a ser pauta de reunião na Secretaria Estadual de Transportes. Nesta semana, dia 16, o Presidente da Câmara de Santo Ângelo, Adolar Queiroz, esteve reunido com o Secretário Pedro Westphalen para pedir prioridade na implantação de medidas de segurança junto ao trevo.

Além de apresentar dados referentes ao grande número de acidentes ocorrido no local, Queiroz lembrou a realização da 18ª edição da Fenamilho, que inicia no final do mês de abril e deve ampliar significativamente a movimentação no local.

Segundo informou o Chefe do Legislativo, o secretário entende a demanda e fará o possível para que até o início da Feira Internacional do Milho medidas paliativas, como a instalação de redutores de velocidade, sejam providenciadas.

Outro pedido reiterado ao Secretário foi a instalação de um trevo nas proximidades do Instituto Federal farroupilha – campus Santo Ângelo. “A demanda é antiga e requer atenção, uma vez que a falta de sinalização e de espaço adequado para a entrada no campus causa insegurança aos motoristas e demais pessoas que trafegam pelo local. Contudo, neste momento, pedimos prioridade para intervenções no trevo da Fenamilho, local onde já tivemos inúmeros acidentes graves”, finalizou o Presidente da Câmara.

                                                                   

13 de outubro de 2017
Comitiva também tratou sobre abertura da UPA, ampliação do aeroporto, doações de áreas federais e execução de programas sociais
13 de outubro de 2017
A proposta foi votada nesta semana pela Câmara e permite que qualquer entidade civil promova melhorias nos espaços culturais distribuídos pela cidade.
13 de outubro de 2017
Além da busca de recursos para a construção da ponte internacional, Santo Ângelo aproveitou para firmar apoio com instituições federais a fim de viabilizar projetos ligados ao turismo e ao desenvolvimento da área industrial e econômica do município.
10 de outubro de 2017
Ato foi realizado pela Junta de Serviço Militar, em frente à Catedral Angelopolitana.
10 de outubro de 2017
Os cargos são de Biomédico, Psicopedagogo, Gerente de Saúde, Fiscal Tributário I e Fiscal Tributário - nível II. As contratações acontecerão através de concurso público a ser realizado pela Prefeitura de Santo Ângelo.