Segunda, 25 de janeiro de 2021
Secretário de Cultura e Esporte de Santo Ângelo se reúne com presidente do Legislativo

O presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Nader Awad (PSD) acompanhado dos edis Nerison de Abreu (PRTB) e Nivaldo Langer de Moura (NÊNE) (PP), recebeu na última semana, a visita de Marco André München, secretário Municipal de Cultura e Esporte.

Na oportunidade, o responsável pela pasta apresentou algumas demandas ao Legislativo e se colocou à disposição da Casa para a realização de trabalhos em conjunto. “Sozinho a gente não faz nada. A gente depende de que a soma das forças façam com que se desenvolva os projetos. A gente sabe a importancia do Legislativo, é quem de fato aprova o que acontece no município. Acho que essa afinidade, essa conversa, tem que ser muito próxima, para que a gente consiga ser assertivo nas coisas que a gente tem pra fazer”, disse München.

Nader afirmou que o Poder Legislativo está sempre de portas abertas para as iniciativas que tratam da cultura e do esporto no município, e que estará à disposição para discutir e debater os projetos que tramitarão na Casa, de modo que se busque a melhor forma de executá-los.

Dentre as demandas apresentadas pelo secretário, está a reforma do Museu José Olavo Machado. O secretário também falou de editais lançados e da realização do Canto Missioneiro.