Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quarta, 20 de junho de 2018

Saúde volta a ser tema de reunião na Câmara de Vereadores de Santo Ângelo

Na sessão ordinária do Legislativo Municipal, realizada nesta semana, dia 18, foram frequentes as manifestações dos vereadores expressando preocupação com a área da saúde em Santo Ângelo.

Atendimento, gestão dos recursos, pendências do Estado e contribuição dos municípios da região foram alguns dos pontos pautados pelos vereadores, que estarão reunidos amanhã, dia 21, com representantes da Coordenadoria de Saúde, HSA, Secretaria e Conselho Municipal de Saúde. A reunião será conduzida pelo Presidente da Câmara, Everaldo de Oliveira, e pelos vereadores que integram a Comissão de Saúde na Câmara Municipal. 

O objetivo, segundo os vereadores, é apontar as demandas da comunidade e buscar esclarecimentos quanto aos investimentos, serviços, quadro funcional, despesas e receitas da Casa de Saúde. A retomada de um Conselho Gestor junto ao HSA deve ser outro ponto  defendido pelos parlamentares.  A reunião está agendada para às 14 horas, na sede da Câmara de Vereadores.

 

20 de julho de 2018
Proposta, encabeçada pelo vereador Felippe Terra Grass, visa atualizar a legislação municipal, ampliando pontos de venda e permitindo a permanência dos veículos em vias públicas.
19 de julho de 2018
Debate foi conduzido pelo vereador Maurício Loureiro, proponente da audiência. Objetivo foi ouvir a opinião dos diferentes segmentos e esclarecer dúvidas quanto à forma com que está sendo conduzida a questão no município.
18 de julho de 2018
“Essa é uma luta de anos, que finalmente estamos conseguindo resolver”, destacou o Chefe do Legislativo, Everaldo de Oliveira. Expectativa é que os trabalhos sejam concluídos em três dias.
18 de julho de 2018
Presidente da Câmara, Everaldo de Oliveira, esteve acompanhando o ato e fez questão de reiterar o apoio do Poder Legislativo às iniciativas voltadas ao esporte e educação.