Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Terça, 27 de fevereiro de 2018

Santo Ângelo segue as negociações pela instalação de uma unidade da Havan

Uma comitiva santo-angelense composta pelo Prefeito Jacques Barbosa, Presidente da Câmara, Everaldo de Oliveira, Secretário de Indústria e Comércio, João Baptista e pelo Presidente do COMUDE, Diomar Formenton, esteve nesta segunda-feira (26) nas dependências do Grupo Havan, em Brusque/SC, para reiterar o interesse em contar com a instalação de uma unidade da loja no município.

Recebida pelo diretor de expansão do Grupo, Nilton Hang, a comitiva discorreu sobre as potencialidades econômicas e turísticas do município, frisando o fato de Santo Ângelo ser a cidade polo da região, que congrega cerca de 400 mil habitantes.

“A reunião foi muito promissora visto que conseguimos dialogar e demostrar as potencialidades do nosso município. Assim que soubemos do interesse da Havan em se instalar no Estado iniciamos as negociações. Vamos seguir articulando e estamos bem otimistas visto que o Grupo afirmou querer investir na região”, destacou o Prefeito Jacques Barbosa.

Segundo informações repassadas durante a reunião, ainda não há previsão para a instalação das 50 unidades no Estado. Até agora, o Grupo anunciou apenas duas das 50 cidades gaúchas que abrigarão o investimento.

De acordo com o Presidente da Câmara, o diretor da Havan garantiu que, em breve, Santo Ângelo receberá a visita de representantes do Grupo. “A reunião foi muito positiva. Estamos otimistas, uma vez que Santo Ângelo passa a ser avaliada. Isso ainda não garante a instalação da Unidade, mas é o início para a aquisição deste importante empreendimento”, afirmou o Chefe do Legislativo.

Atualmente o Grupo atua em 15 estados brasileiros e possui 12 mil funcionários, com uma média de 150 colaboradores por unidade. A expectativa da empresa é que até o fim deste ano, pelo menos quatro cidades gaúchas contem com novas unidades do Grupo, chegando a um total de 15 mil funcionários.

11 de dezembro de 2018
A aprovação era necessária para que sejam executadas obras de expansão da rede de esgoto, obras que asseguram o abastecimento de água, ampliação de reservatórios e expansão de rede.
10 de dezembro de 2018
Neto da vereadora Zilá Andres e do ex-vereador e ex-prefeito Valdir Andres, Luizinho estava internado no Hospital Samaritano, em São Paulo, e aguardava por um transplante de rim.
07 de dezembro de 2018
A homenagem foi proposta pela vereadora Zilá Andres (PP), e aprovada por unanimidade na sessão ordinária do dia 1º de outubro deste ano.
07 de dezembro de 2018
Lei estima receita e despesas e estipula em que o valor será utilizado. Uma nova votação será realizada na próxima sessão