Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quarta, 23 de agosto de 2017

SANTO ÂNGELO RECEBE A CHAMA DA PÁTRIA

Santo Ângelo recebeu na manhã desta quarta-feira (23) a chama da pátria 2017. A solenidade foi realizada em frente ao Colégio Tiradentes de Santo Ângelo, com a presença de autoridades civis e militares.

A Semana da Pátria 2017 será aberta dia 1º de setembro, às 9h, na Praça Leônidas Ribas. Já o encerramento ocorre no dia 7 de setembro, feriado de Independência do Brasil, às 17h na Praça Leônidas Ribas.

 

O tradicional desfile está programado para o dia 07 de Setembro às 8h30min, na Rua Marechal Floriano. Inicialmente será realizado o desfile Militar, seguido pelos Grupos de Escoteiros e Clubes de Desbravadores. Posteriormente terá início o desfile das escolas da rede estadual, do Instituto Federal Farroupilha, Escolas da Rede Particular e, por fim, Escolas da Rede Municipal.

 

Neste ano o tema municipal da Semana da Pátria será: “Santo Ângelo e você preservando o futuro”. O encerramento da programação será no dia 07 de Setembro na Praça Ricardo Leônidas Ribas. Conforme informou a Secretaria Municipal de Educação, as entidades interessadas em participar do desfile devem procurar a secretaria para retirar suas fichas de inscrição e receber as orientações. O prazo para inscrição vai até a próxima sexta-feira, dia 25.

19 de junho de 2018
Contrato terá duração correspondente à licença-maternidade da servidora efetiva.
19 de junho de 2018
Veto foi apreciado na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 18, e foi acatado por unanimidade, o que garante o congelamento dos vencimentos dos cargos eletivos e dos secretários municipais. Apenas o funcionalismo público municipal recebe o reajuste.
18 de junho de 2018
Parceira da iniciativa, a Câmara de Vereadores esteve prestigiando a inauguração do espaço, o qual tem por objetivo atender a população em situação de vulnerabilidade social durante as quatros estações do ano.
15 de junho de 2018
Iniciativa tem por objetivo garantir os direitos dos idosos e promover a qualidade de vida e o envelhecimento ativo de pessoas com idades a partir de 60 anos.
13 de junho de 2018
Conforme boletim emitido pela Casa de Saúde, Ademir está sem sedação, respira sem a ajuda de aparelhos e já reconheceu familiares.