Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Quinta, 19 de abril de 2018

Santo Ângelo pleiteia instalação de Delegacia Especializada em Furto, Roubo, Entorpecentes e Captura.

Em busca de reforço para a área da segurança, o vereador Adolar Queiroz esteve no Palácio da Polícia reunido com a diretora do Departamento de Polícia do Interior (DPI), Delegada Fabiana Borges Kleine.

A assunto em pauta foi a instalação de uma Delegacia de Polícia Especializada em Furto, Roubo, Entorpecentes e Capturas (DEFREC) em Santo Ângelo.

“Estamos buscando a instalação da DEFREC, pois queremos uma cidade mais segura. Acreditamos que implantar a delegacia no município faz parte desta estratégia, pois irá fortalecer, ainda mais, a atuação da Polícia Civil na cidade”, frisou Queiroz.

De acordo com o vereador, o assunto já foi amplamente debatido com o Prefeito Jacques Barbosa, o qual já acenou positivamente para a possibilidade do município oferecer o espaço para a instalação da DEFREC.

Agora, conforme Queiroz, o município realizará um levantamento de áreas para a cedência e instalação da delegacia. O próximo passo será uma audiência com o Secretário de Segurança Pública do Estado, Cezar Schirmer.

 

08 de julho de 2020
A solicitação pede o retorno dos atendimentos presenciais no posto que se localiza no bairro Pippi e também a abertura de um novo posto no centro da cidade.
07 de julho de 2020
O Centro de Atendimento conta com 135 metros quadrados e se localiza na parte externa da UPA no bairro Pippi. A unidade contará com atendimento diário das 7 da manhã às 22 horas da noite.
01 de julho de 2020
A solicitação destaca a redução na mensalidade neste momento em que as aulas estão sendo feitas à distância no método online, por conta na pandemia.
30 de junho de 2020
O valor será destinado para as áreas mais necessitadas nesse momento de pandemia.
26 de junho de 2020
Mercados, lojas, empresas da cidade, frigoríficos e também lares de velhice, receberam novamente fiscalização e orientações de higiene e cuidado.