Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Quinta, 19 de abril de 2018

Santo Ângelo pleiteia instalação de Delegacia Especializada em Furto, Roubo, Entorpecentes e Captura.

Em busca de reforço para a área da segurança, o vereador Adolar Queiroz esteve no Palácio da Polícia reunido com a diretora do Departamento de Polícia do Interior (DPI), Delegada Fabiana Borges Kleine.

A assunto em pauta foi a instalação de uma Delegacia de Polícia Especializada em Furto, Roubo, Entorpecentes e Capturas (DEFREC) em Santo Ângelo.

“Estamos buscando a instalação da DEFREC, pois queremos uma cidade mais segura. Acreditamos que implantar a delegacia no município faz parte desta estratégia, pois irá fortalecer, ainda mais, a atuação da Polícia Civil na cidade”, frisou Queiroz.

De acordo com o vereador, o assunto já foi amplamente debatido com o Prefeito Jacques Barbosa, o qual já acenou positivamente para a possibilidade do município oferecer o espaço para a instalação da DEFREC.

Agora, conforme Queiroz, o município realizará um levantamento de áreas para a cedência e instalação da delegacia. O próximo passo será uma audiência com o Secretário de Segurança Pública do Estado, Cezar Schirmer.

 

22 de maio de 2019
Sessão Especial foi proposta pelo secretário da Mesa Diretora do Legislativo Municipal, Vinícius Makvitz
18 de maio de 2019
reunião foi requerida pelo vice-presidente da Casa, Maurício Loureiro e ocorreu na manhã dessa sexta-feira, 17, no Plenário Juarez Lemos