Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Segunda-feira, 7 de julho de 2014

Sancionado PL que torna o Proerd política pública em Santo Ângelo

Ato foi realizado no Gabinete do Prefeito Municipal, Valdir Andres e contou com a presença de representantes do  7° Regimento de Polícia Montada (RPMon),  vereadora e primeira-dama de Santo Ângelo, Zilá Andres; Brigada Militar e de secretários municipais.

 

Foi sancionado pelo município de Santo Ângelo, projeto de iniciativa da vereadora Zilá Andres (PP), que institui o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) como política pública na Capital das Missões.

A nova legislação prevê a celebração de convênio com a Brigada Militar (BM) para a execução das atividades referentes ao programa. Conforme explicou a vereadora Zilá, o objetivo é promover, nas escolas e na comunidade, ações voltadas à prevenção do uso de drogas, à cidadania e à cultura. Além disso, a lei autoriza o repasse de R$ 5 mil, a cada semestre, para a Brigada Militar.

O recurso será destinado através da Secretaria de Educação para o custeio dos materiais necessários – camisetas, bonés, medalhas e prêmios – para a execução das ações Proerd no município.

?

23 de junho de 2017
Vereador Felippe Terra Grass esteve com o Secretário de Transportes, João Terra, buscando auxílio em Secretarias do Estado. Solicitação foi pela cedência de máquinas e destinação de recursos.
23 de junho de 2017
Em caso de necessidade, o cidadão pode se dirigir diretamente à Câmara de Vereadores. No turno da manhã o expediente segue até às 11h30min. À tarde, o atendimento inicia às 13h30min, seguindo até às 16h30min.
22 de junho de 2017
Matéria deve ser votada na próxima segunda-feira (26).
21 de junho de 2017
Definir mecanismos que auxiliem e incentivem a prática do esporte no município. Esse é o objetivo do Presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Adolar Queiroz, que tem trabalhado em conjunto com o Secretário de Turismo, Esporte, Vando Ribeiro