Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Segunda, 07 de julho de 2014

Sancionado PL que torna o Proerd política pública em Santo Ângelo

Ato foi realizado no Gabinete do Prefeito Municipal, Valdir Andres e contou com a presença de representantes do  7° Regimento de Polícia Montada (RPMon),  vereadora e primeira-dama de Santo Ângelo, Zilá Andres; Brigada Militar e de secretários municipais.

 

Foi sancionado pelo município de Santo Ângelo, projeto de iniciativa da vereadora Zilá Andres (PP), que institui o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) como política pública na Capital das Missões.

A nova legislação prevê a celebração de convênio com a Brigada Militar (BM) para a execução das atividades referentes ao programa. Conforme explicou a vereadora Zilá, o objetivo é promover, nas escolas e na comunidade, ações voltadas à prevenção do uso de drogas, à cidadania e à cultura. Além disso, a lei autoriza o repasse de R$ 5 mil, a cada semestre, para a Brigada Militar.

O recurso será destinado através da Secretaria de Educação para o custeio dos materiais necessários – camisetas, bonés, medalhas e prêmios – para a execução das ações Proerd no município.

?

15 de agosto de 2018
Atendendo solicitação do vereador Lucas Lima, a reunião abordou situação financeira do Fundo
09 de agosto de 2018
Reunião, que atende solicitação do vereador Lucas Lima, acontece na próxima segunda-feira, dia 13, às 9h30min.
06 de agosto de 2018
A ampla divulgação das ações dos vereadores não sofrerá mudanças, sendo que as publicações seguirão seu formato habitual.
03 de agosto de 2018
Debate é aberto ao público e acontece na próxima quarta-feira, dia 08. Audiência atende solicitação dos vereadores Vando Nolasco e Vinícius Makvitz
01 de agosto de 2018
Câmara sediou reunião para alinhar programação. Atividades devem ser realizadas nos dias 21, 22 e 25 de agosto. Público-alvo são alunos das escolas estaduais e municipais de Santo Ângelo.