Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Segunda, 07 de julho de 2014

Sancionado PL que torna o Proerd política pública em Santo Ângelo

Ato foi realizado no Gabinete do Prefeito Municipal, Valdir Andres e contou com a presença de representantes do  7° Regimento de Polícia Montada (RPMon),  vereadora e primeira-dama de Santo Ângelo, Zilá Andres; Brigada Militar e de secretários municipais.

 

Foi sancionado pelo município de Santo Ângelo, projeto de iniciativa da vereadora Zilá Andres (PP), que institui o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) como política pública na Capital das Missões.

A nova legislação prevê a celebração de convênio com a Brigada Militar (BM) para a execução das atividades referentes ao programa. Conforme explicou a vereadora Zilá, o objetivo é promover, nas escolas e na comunidade, ações voltadas à prevenção do uso de drogas, à cidadania e à cultura. Além disso, a lei autoriza o repasse de R$ 5 mil, a cada semestre, para a Brigada Militar.

O recurso será destinado através da Secretaria de Educação para o custeio dos materiais necessários – camisetas, bonés, medalhas e prêmios – para a execução das ações Proerd no município.

?

13 de outubro de 2017
Comitiva também tratou sobre abertura da UPA, ampliação do aeroporto, doações de áreas federais e execução de programas sociais
13 de outubro de 2017
A proposta foi votada nesta semana pela Câmara e permite que qualquer entidade civil promova melhorias nos espaços culturais distribuídos pela cidade.
13 de outubro de 2017
Além da busca de recursos para a construção da ponte internacional, Santo Ângelo aproveitou para firmar apoio com instituições federais a fim de viabilizar projetos ligados ao turismo e ao desenvolvimento da área industrial e econômica do município.
10 de outubro de 2017
Ato foi realizado pela Junta de Serviço Militar, em frente à Catedral Angelopolitana.
10 de outubro de 2017
Os cargos são de Biomédico, Psicopedagogo, Gerente de Saúde, Fiscal Tributário I e Fiscal Tributário - nível II. As contratações acontecerão através de concurso público a ser realizado pela Prefeitura de Santo Ângelo.