Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Segunda, 07 de julho de 2014

Sancionado PL que torna o Proerd política pública em Santo Ângelo

Ato foi realizado no Gabinete do Prefeito Municipal, Valdir Andres e contou com a presença de representantes do  7° Regimento de Polícia Montada (RPMon),  vereadora e primeira-dama de Santo Ângelo, Zilá Andres; Brigada Militar e de secretários municipais.

 

Foi sancionado pelo município de Santo Ângelo, projeto de iniciativa da vereadora Zilá Andres (PP), que institui o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) como política pública na Capital das Missões.

A nova legislação prevê a celebração de convênio com a Brigada Militar (BM) para a execução das atividades referentes ao programa. Conforme explicou a vereadora Zilá, o objetivo é promover, nas escolas e na comunidade, ações voltadas à prevenção do uso de drogas, à cidadania e à cultura. Além disso, a lei autoriza o repasse de R$ 5 mil, a cada semestre, para a Brigada Militar.

O recurso será destinado através da Secretaria de Educação para o custeio dos materiais necessários – camisetas, bonés, medalhas e prêmios – para a execução das ações Proerd no município.

?

22 de junho de 2018
Atleta santo-angelense, Leonardo Waszkiewicz, receberá a Ordem da Cruz Missioneira e o CTG A Voz dos Pampas será homenageado pela passagem dos seus 50 anos de fundação.
21 de junho de 2018
Amanhã, sexta-feira, dia 22, o expediente administrativo será cumprido das 13 às 17 horas e, na quarta-feira, dia 27, o horário de trabalho será das 8 às 12 horas.
20 de junho de 2018
Recurso é proveniente de emenda parlamente e será utilizado para compra de equipamentos e reformas na lavanderia da Casa de Saúde
20 de junho de 2018
O objetivo, segundo os vereadores, é apontar as demandas da comunidade e buscar esclarecimentos quanto aos investimentos, serviços, quadro funcional, despesas e receitas da Casa de Saúde.
19 de junho de 2018
Contrato terá duração correspondente à licença-maternidade da servidora efetiva.