Sexta, 27 de setembro de 2019
SAMU será homenageado por 10 anos de atuação na Capital das Missões

Na próxima segunda-feira, 30, a Câmara de Vereadores de Santo Ângelo promove uma Sessão Especial em homenagem aos 10 anos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A proposta foi apresentada pela vereadora secretária da Mesa Diretora, Jacqueline Possebom, tendo em vista os relevantes serviços prestados pelo órgão de saúde.

A solenidade ocorrerá às 19 horas, após a Sessão Ordinária e o Pinga-Fogo. Os trabalhos da Casa Legislativa iniciam às 17 horas, com transmissão ao vivo pelo facebook e site do parlamento. Acompanhe!

OUTRAS NOTÍCIAS
16 de abril de 2025
Câmara de Vereadores de Santo Ângelo foi palco de um importante debate sobre a causa animal
15 de abril de 2025
Câmara de Vereadores de Santo Ângelo realiza audiência pública para tratar da limpeza urbana no município
14 de abril de 2025
Aprovadas na última segunda-feira demandas importantes para comunidade
10 de abril de 2025
Infraestrutura Urbana em pauta com a visita de Marcio Zimpel ao Gabinete da Presidência
09 de abril de 2025
Presidente do Legislativo Nivaldo Langer de Moure- Nêne recebe alunos do oitavo ano da Escola Tereza Verzeri