Terça, 23 de fevereiro de 2021

Reunião debate abertura do calçadão para obras

Assumindo interinamente a Mesa Diretora do Legislativo Municipal, o vice-presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Carlos Gonçalves, participou na manhã dessa segunda-feira, 22, de uma reunião no gabinete do prefeito Jacques Barbosa, para tratar das obras de abertura do calçadão na Rua 25 de Julho.

O encontro contou com a presença das empresárias Mirian Sehn, Ana Maria Morais e Cristina Bergoli, dos secretários municipais Vinícius Makvitz (Planejamento e Habitação) e Francisco da Silva Medeiros (Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) e José Carlos Ferraz, engenheiro da prefeitura.

Conforme Gonçalves, a reunião solicitada por ele foi uma demanda de empresários que trabalham próximos ao calçadão e que sentem a necessidade da realização das obras.

Na ocasião, o prefeito Jacques Barbosa explicou que já foram realizadas duas licitações, porém não houve empresas interessadas em realizar os trabalhos no local.

Makvitz esclareceu a obra é de uma parceria do município e da Corsan e que o investimento é de quase R$ 1 milhão, recurso do Fundo Municipal de Gestão Compartilhada. O secretário afirmou que foi acertado que a Corsan fará a parte do esgoto e da água e o município fica por conta das melhorias no paisagismo e calçadas, e a rua voltará a ter estacionamento contínuo dos dois lados.

OUTRAS NOTÍCIAS
04 de março de 2021
Proposta pelo vereador Nivaldo Langer de Moura (NENE) (PP), o projeto tem o objetivo de incentivar a doação de órgãos, através do diálogo e também do auxílio do Poder Público Municipal.
11 de fevereiro de 2021
O encontro foi proposto pela Comissão Especial de acompanhamento para o retorno da volta às aulas, e teve a participação do presidente da Casa Legislativa Nader Awad (PSD), dos edis Vando Ribeiro (MDB), Rodrigo Flores (PDT), Nivaldo Langer de Moura (NENE)